O técnico Luiz Carlos Barbieri confirmou, nesta sexta-feira, as duas mudanças previstas para o jogo contra o Ananindeua, sábado, às 16h, na Curuzu. Ainda sem poder contar com Eanes e Enilton, escalou Marcus Vinícius na lateral-direita e Jênison (na foto ao lado, com Leandro e Bruno Rangel) no meio-campo, substituindo a Bruno Lança. O time está definido com: Fávaro; Marcus Vinícius, Vítor Hugo, Rogério e Fabinho; Tácio, Zeziel, Sandro e Jênison; Bruno Rangel e Moisés. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)
Acho essa escalação melhor que a anterior, vamos vê se agora vai.
CurtirCurtir
Esse técnico tá muito cheio de nhenhehem com esses jogadores. Eanes tá em Belém há séculos, disse que está bem e preparado. O Enilton tb tá treinando mais de duas semanas, tb já disse que quer jogar, mas esse tal de barbieri fica segurando a estreia dos caras. Vai querer colocá-los só no Re-Pa com os dois sem ritmo de jogo. Que babacão!
CurtirCurtir
Concordo plenamente com você Diogo. Quanto a você Bruno Rangel, acho que ja está na hora de justificar sua titularidade: terceiro jogo, alguns goals perdidos e nada feito, mas hoje acredito que você será o cara.
CurtirCurtir
Engracado, tenho sido informado justamente do contrario, que ambos estao se recuperando de lesoes. Tanto que o Enilton estaria no banco.
CurtirCurtir
O Barbi ainda não tem confiança no time. Sendo assim, prefere deixar os “salvadores da pátria” fora de um eventual tropeço para que depois possa ter uma válvula de escape para as suas lamúrias.
Hoje, a torcida deposita suas fichas, neles, que estão de fora, sem atuar. E o Barbi sabendo disso, tem receio de anular a brecha até então, usada para suas desculpas diante dos transtornos. Portanto, prefere arriscar mais adiante, num suposto estágio melhorado de entrosamento, o que lhe dará maior garantia de sucesso. Se usá-los agora, corre o risco de pane na engrenagem bicolor.
CurtirCurtir