Globo diz que Joel é novo técnico do Botafogo

O Botafogo agiu rápido e acertou a contratação do técnico Joel Santana para o lugar de Estevam Soares, demitido na segunda, afirma nesta terça-feira o site do jornal carioca “O Globo”. Segundo o periódico, o negócio foi fechado na noite de segunda, após reunião do treinador com o presidente do clube, Maurício Assumpção. A informação dá conta ainda que Joel já inicia seu trabalho no time alvinegro ainda nesta terça-feira. Caso a notícia seja mesmo confirmada, o treinador volta ao clube pelo qual foi campeão carioca em 1997 e, além disso, recomeça sua trajetória no país exatamente por onde terminou, no Rio de Janeiro, só que pelo Flamengo, antes da passagaem frustrada como comandante da seleção da África do Sul. O site de “O Globo” diz também que a transação foi feita na casa do empresário Léo Rabello, na Barra da Tijuca, e que o treinador, um pouco mais cedo, havia sido contatado por telefone, no qual mostrou-se contente pela lembrança e pela oportunidade de assumir o time. (Com informações da ESPN)

9 comentários em “Globo diz que Joel é novo técnico do Botafogo

  1. É incrível, Gerson, como ele dá certo treinando Times do Rio. A continuar assim, penso que o Bota voltará aos seus grandes dias de glória. Vivam os Botafoguenses.

    Curtir

    1. Joel simplifica o que muitos complicam, Cláudio. É um dos técnicos mais bem sucedidos do futebol carioca. Acho que não havia nome melhor para juntar os cacos do meu Botafogo.

      Curtir

      1. Gerson tomara que ele consiga juntar os cacos …ele é a cara do futebol carioca, depois dele o Renato Gaucho…rsrs

        Curtir

    2. Não tem jogador caseira? O Joel é o representante fiel dos técnicos caseiro!
      Quanto a sua ida para o Botafogo, pessoas próximas adiantaram que o acerto já havia, só esperavam pela brecha. Então, a reunião pós jogo vexatório, foi só um desfarce.
      Quem duvida?

      Curtir

  2. Compadre Gerson:
    Não sei se é verdade, mas ouvi comentários que os jogadores do Botafogo que formaram aquele time que perdeu de seis a zero pro Vasco, estão com os salários atrasados há 2 meses. Em sendo verdade, numa situação de penúria financeira, quem é que vai dar o sangue pelo time?
    Se não me engano, um time do Paissandu que estava na mesma situação, também levou uma goleada histórica do Remo.
    Na entrega dos prêmios de melhores do ano, em dezembro do ano passado, dados pela CBF, Roberto Dinamite conclamou os dirigentes do futebol carioca a se unirem no sentido de PLANEJAREM melhor a administração dos clubes. Márcio Braga não teve constrangimentos em revelar publicamente que o cheque que ganhou da CBF seria repassado ao goleiro Bruno para acertar parte da dívida do Flamengo com o atleta.
    Torcerei para o Joel Santana reerguer o time do Botafogo, até porque o meu pai é um fanático torcedor do alvi-negro, mas creio que, enquanto não se resolverem essas questões estruturais e de planejamento, as crises, cíclicas, estarão sempre no encalço do futebol carioca.
    Saudações sãopaulinas (mas eu acho que garfaram o Santos no dia do aniversário da cidade de São Paulo, isso garfaram).
    W. Marinho.

    Curtir

  3. Postagem desconexa. Minha intromissão nada tem com achegada do Joel ao Botafogo e sim com a fuga do Andreson (manchester United) e do indicente com Cabanas.
    Do primeiro, lamento a irresponsabilidade profissional. Do segundo, lamento o drama que passa o paraguaio
    Acabo de assistir a um video gravado no interior do WC onde ocorreu o fato. Trê pessoas aparecem nas cenas (inclusive uma mulher loura) o que me leva a pensar em indicente. O local é um clube nortuno ( El Bar Bar) de “assiduos” . A segurança da casa não importunou ninguem como mostrm as cenas interiores e exteriores (também).
    El Mariscal Cabanas (titulo paraguaio) foi verdugo de peixes e urubús, o que não os impedem de rezar pela vida do jogador.

    Curtir

    1. Estranho esse episódio envolvendo Cabañas, amigo Tavernard. Espero que o mesmo se recupere – as notícias já são mais animadoras -, pois é o único que pode esclarecer o que houve naquele banheiro.

      Curtir

Deixe uma resposta