Vasco humilha Botafogo com 3 de Dodô

Para um chocolate amargo desse tipo não há o que dizer. O coração sangra, mais uma vez, principalmente porque em 2009 quando teve chance de enfiar 6 ou 8 (ficou 4 a 0) o Botafogo de Nei Franco resolveu tirar o pé. Futebol tem regras imutáveis: quando o adversário dá mole, não se deve refrescar. Foi o que o Vasco brilhantemente fez nesta tarde, em pleno Engenhão. Na estreia de El Loco assistimos um show de Dodô. Merecemos.

20 comentários em “Vasco humilha Botafogo com 3 de Dodô

  1. Que Dodô de cabeça, hein Gerson.
    agora fala pra mim tu n achas que o Estevam escalou mal o time.

    Um chocolate assim, n acontece todos os dias, mesmo sem bolinho de bacalhau . V tomar meu licor sem pressa alguma.

    sds Vascainas, o pá!

    Curtir

    1. Parabéns pela vitória histórica, Harold, não é todo dia mesmo que acontece. O Estevam escalou mal, mas temos que entender que o time é ruim. Tem bons atacantes, mas a defesa e o goleiro são fracos.

      Curtir

      1. Não sou adepto da tese do “nada deu certo”, amigo Ed. Prefiro encarar os fatos: o time atual é muito inferior àquele que escapou milagrosamente do rebaixamento, que já não era lá essas coisas. E o goleiro, que falhou no primeiro, no segundo e no quarto gols, nunca me inspirou confiança. É fraco e dado a apagões.

        Curtir

  2. pela forma que aconteceu, o Bota vai varrer um monte de gente de la’.
    Agora Gerson, o tecnico e’ ruinzinho tambem e acho que o homi da prancheta, ta com meio corpo no Bota. Joel pode mudar o tempero no time e nas churrascadas.

    Curtir

    1. Nem me fale, Maciel. Realmente foi terrível. Estava apostando alto nesse jogo, achava que a dupla de gringos ia levantar a galera, mas o time se abateu muito com aquele gol inicial aos 3 minutos e a expulsão aos 15 minutos. E o pior é que o Vasco é um time que está se ajustando ainda…

      Curtir

      1. Não sou vidente, viu Gerson? Mas que o Vasco tá com “fome de tarça” Ah! isso tá!!, Viu?

        Obs: Não sou vascaíno, tão pouco flamenguista, e, simpatizo um pouco (mas só um pouquinho mesmo!) com o botafogo!!…Mas.???

        Saudações Bicolores, amigo!

        Curtir

  3. Isso, é mais uma prova, Gerson, que não se pode sair por aí contratando jogadores e, entregar nas mãos de um Treinador qualquer. Futebol, é sim feito de grandes jogadores, mas com o conjunto necessário, para que os mesmos possam render o esperado.

    Curtir

    1. Tem razão, Cláudio. Com jogadores do nível que o Botafogo tem, precisa de um treinador de melhor ridículo, até para operar pequenos milagres.

      Curtir

  4. Jorge Santos, sou um crítico do Mancini, sim, mas para treinar times grandes, como o Vasco. Agora, em nenhum momento me referi a campeonato regional e, sim a Brasileiro da 1ª divisão, onde as equipes são bem diferentes. Ok, amigo?

    Curtir

  5. Gerson! Que sina. Botafogo e Paissandu sempre aprontado dessas. Por lá os dirigentes e tecnicos não deixam nada a dever para os nossos. Dorigentes, técnicos e contratações parecem ser o mal desses dois clubes.

    Curtir

  6. ESSE JEFFERSON ainda é o mesmo que me deu a maior alegria futebolistica quando era goleiro do cruzeiro na final da copa dos campeões. Agora ele tá tirando a forra deixando nois alvi negros P. da vida!
    Um Goleiro e um técnico o mais rápido possivel!

    Curtir

  7. O que me pareceu mais assustador foi o fato de que o Vasco (vamos combinar) tem um time, no máximo, mediano. A goleada foi sendo construída de forma grotesca e sob uma passividade realmente impressionante.

    Curtir

  8. “Alto” e “forte”, Amigo Edmundo? Então é melhor ele encarar a carreira de modelo, pois no gol, só vai ver beleza no fundo da rede. Que situação hem Gerson? Já pensou ser obrigado a ter saudade do Castilho? Amigo, na boa, parece que o fogão é chegado a esses placares históricos de 6×0. Flamengo, Palmeiras, Corintihians, São Paulo e agora até o Vasco tirando casca? Pô, amigo, aí é sacanagem…

    Curtir

    1. Grande Cassio, rsrsrs…o Gerson acertou a mega de carnaval…rsrsrs..antecipada….e qto ao goleiro, no Cruzeiro em 2002 ele jah havia falahdo em alguns gols na final eterna da CC 2002, vencida pelo Paisandu….qto qo alto e forte nao esqueça do tsc tsc…..he he he

      Curtir

      1. De fato, meu amigo, não está sendo fácil digerir essa peia. Vai custar a ser esquecida. O time do Botafogo é ruim, como já disse anteriormente, mas uma goleada de 6 a 0 é praticamente imperdoável nos dias de hoje. Existem meios e maneiras de evitar um naufrágio desse porte. E o goleirinho nunca me enganou…

        Curtir

Deixe uma resposta