Amaro promete reforços “de peso”

O presidente Amaro Klautau, do Remo, revelou nesta terça-feira a intenção de contratar quatro ou cinco reforços “de peso” para a disputa do Campeonato Paraense. Será também, segundo o cartola, uma resposta aos críticos que o acusam de imobilismo. Negou enfaticamente ter dito que a direção do clube planeje ficar em quarto lugar no Parazão. “Nunca disse isso. Quero o Remo campeão”, afirmou AK.

Num recado direto à torcida, disse que vai cumprir a promessa de trazer os reforços em novembro e que o Remo terá um time competitivo no Parazão. Por enquanto, os únicos contratados são os goleiros Adriano e Rodrigo Ramos (ex-Sampaio). O meio-campo Samir também está praticamente confirmado.

O cartola aparentemente está se referindo a este escriba, mas no blog e na coluna comentei a declaração (não desmentida) de um de seus auxiliares sobre as pretensões do Remo no certame estadual.   

14 comentários em “Amaro promete reforços “de peso”

  1. Aliás, Gerson, isso foi dito pelo “Diretor de Futebol” Abelardo Sampaio e confirmado pelo Vice Orlando Frade, que ficou indignado com tal postura desse ” Diretor’. Agora, o Amaro vai dar uma resposta aos críticos, se forem aos críticos que pensam como eu, vai continuar devendo, pois não falou em contratar um Bom Técnico e sim, Jogadores que ELE pensa ser bons para o Remo e, o que é pior, para o Sinomar Treinar. Pode? A vaidade no Remo, está acabando com o Próprio Remo e, só quem sofre somos nós torcedores. A Torcida do Remo tem que pegar no pé desse Sinomar, que ele não vai aguentar e pedirá para sair, para a nossa alegria. Vamos lá torcedor.

    Curtir

  2. GERSON NOGUEIRA, gostaria de lhe ENTENDER MELHOR.

    Você se INTITULA como ESCRIBA, mas ESCRIBA significa segundo o AURÉLIO: MAU ESCRITOR.

    Afinal: Você se CONSIDERA um MAU ESCRITOR ou a função do ESCRIBA seria a de enaltecer suas próprias PUSILANIMIDADES ???

    Curtir

  3. “Escriba” da tradição do Egito Antigo e das grandes civilizações Orientais. O Dicionário utiliza um conceito metaforizado de humildade. Portanto, as duas interpretações foram corretamente utilizadas pelo Gérson: escritor clássico ou metaforizado.

    Curtir

  4. Sem, nenhum puxa-saquismo, mas seria bom nós Blogueiros tratarmo a pessoa de Gerson Nogueira, com mais respeito. Dou um conselho, quando a pessoa não entender do assunto colocado em pauta, só leia. É melhor que ficar atacando quem nos dá uma ótima oportunidade de colocarmos nossas idéias para que outras pessoas possam ler e, tratando a todos com respeito e Educação. Só pra citar um exemplo de babaquice, um dia desses o Gerson postou uma mensagem, com um pequeno erro e, um Blogueiro disse que pra Jornalista o Gerson estava devendo( mais ou menos isso). Será que alguem imagina que o Gerson chegou onde chegou, sem saber ler ou escrever. Desculpe, mas respeito é bom e todos nós gostamos, podem me chamar do que quizerem, mas o que que é isso gente vamos se ligar.

    Curtir

    1. Caro Cláudio, não tomo como ofensa a simples discordância de ideias, pelo contrário. Quando o questionamento é civilizado, por mais crítico que seja, tudo bem. Quanto àquele comentário a que você se refere, nem houve erro da parte deste escriba baionense, apenas uma afirmação que desagradou o internauta em questão.

      Curtir

  5. Pois é. O bolo fecal virou adubo e fez nascer grandes estrelas que levaram o Pará aos píncaros da glória. Quanto ao outro lado da avenida, continua só brotando m…

    Curtir

  6. “Píncaros da glória”???!… Putz!… Cara, parnasianismo é pouco, hein?… Isso fedeu a cocô de gato… rs. Bom, não sei desde quando ser eliminado, levando de 4 dentro de casa seja alguma glória. Deve ser pra quem ainda usa “píncaros da glória”…. rs.

    Curtir

  7. Você fala levar de 4 do Boca Juniors? O campeão mundial daquele ano??? Realmente, mas nada pode ser pior do que levar de cinco dentro de casa do poderoso São Raimundo, futuro campeão da Série D!

    Está muito longe mesmo dos píncaros da glória!

    Curtir

Deixe uma resposta