
Sem emprego desde que foi demitido do cargo de treinador da África do Sul, Joel Santana desembarcará no Rio de Janeiro na próxima semana e já se candidata a mais um desafio na carreira. Nesta quinta-feira, o técnico afirmou aceitar dirigir o Fluminense durante o restante do Campeonato Brasileiro, objetivando evitar o rebaixamento à Série B. “O ‘Titanic’ já está no mar. Faltam o quê? Seis rodadas? Não sei não, eu gosto desses desafios. Se a torcida comprar o barulho comigo, a gente está para ajudar. A gente já viu tanta coisa”, afirmou o treinador. (Com informações da ESPN)
Sou mais o Renato Gaúcho.
CurtirCurtir
Eu vi a entrevista no Globo Esporte, ele não se ofereceu para dirigir o Fluminense, o reporter é que o estava induzindo a dizer que topava tentar salvar o time do rebaixamento.
Tem parte da imprensa que vive só de deturpar as notícias.
É já que aparece outro “reporter” dizendo que o atual técnico Cuca ficou chateado com as declarações de Joel Santana só pra começar uma polêmica.
CurtirCurtir
Antonio,
Vi a entrevista também e penso diferente. Experiente, passado na casca do alho, o Natalino deu um jeito de se mostrar disponível e veio com aquela de pedir o apoio da torcida. O repórter perguntou, sim, mas cabia a ele dizer simplesmente que não estava procurando novo emprego ainda.
Sacanagem e falta de ética, pois tem um cara ocupando o emprego nesse momento.
CurtirCurtir
Concordo Gerson.
CurtirCurtir
Cuca e Renight Gaúcho não merecem treinar nem o Columbia de Val-de-Cans… Provavelmente o Cláudio Santos é mais técnico que os dois juntos.
CurtirCurtir
Especificamente neste caso, a ordem dos fatores não alterará o produto.
Joel é igual a Lua: tem sua fase. E a atual, é aquela já divulgada. Portanto, é melhor ele, dar um tempo.
CurtirCurtir
Égua, Sérgio, não me mete nessa Fria, amigo.
CurtirCurtir
kkkkkkkkkkkkkkkkkk sou mais o Cláudio tb.
CurtirCurtir
O problema do Flu nao é de técnico, mas de um padre que dê logo essa extrema-unção e acabe essa agonia.
CurtirCurtir
Gerson, gostei do “passado na casca do alho”.
É, talvêz eu não tenha percebido que ele estava se oferecendo só não queria era que tirassem o Cuca pois acho ele um bom técnico, o problema é que ele pega cada “bomba”.
Independente do técnico, acho que o Fluimense desta vêz não tem salvação, vai voltar para a segunda divisão e se desejar voltar a série “A”, vai ter que subir jogando bola e não pela janela como ocorreu em 2000 quando criaram a Taça João Havelange e o tricolor das laranjeiras subiu logo da terceira pra primeira divisão.
CurtirCurtir
É que o Joel, Antonio, é um profissional muito experiente, forjado na malandragem do futebol carioca. Tirou aquela onda de voltar nos braços do povo, o que não deixa de ser sacana com o Cuca, que vai levando o barco tricolor – rumo ao abismo.
CurtirCurtir
Cuidado com a memória curta, não esqueçam de quem realmente começou a colocar o Fluminense rumo à segundona, o pior dentre todos os já citados: Professor Parreira (nunca foi treinador de futebol).
CurtirCurtir
Sérgio, o Cláudio não pode dirigir o Fluminense, pois o “Colúmbia de Val de Cans” é freguês do “Flamengo do CDP”. Portanto, vai ser peia certa do Mengão do Rio… Aliás, como o símbolo do Colúmbia é uma “pomba”, quando enfrenta o “urubu”, fica assustada no valoroso campo da Praça D. Mário. Rsrsrs.
CurtirCurtir
Cássio, amigo, o Columbia disputou por 3 anos o Campeonato do Marex e, chegou a final, nos 3, mas nunca, sinceramente, até chequei isso por aqui, enfrentei nenhum Flamengo do CDP, inclusive as pessoas que conversei, também não conhecem seu time. O Símbolo do Columbia, é uma Pantera. será que vc não está equivocado?
CurtirCurtir
Rsrsrs.
CurtirCurtir