Com um movimento rápido, quase um elástico na bola, o meia Ricardinho (Atlético-MG) livra-se habilmente de dois marcadores tricolores (ao que parece, Hernanes e Hugo), que desabam no gramado. O lance acontece por volta dos 30 segundos do video. Vale a pena prestar atenção, afinal não é todo dia que se vê um craque em ação.
Ricardinho é um excelente meia, do tipo que está em extinção por aqui. Nas Copas de 2002 e 2006, mesmo perante as poucas oportunidades, sempre que foi solicitado correspondeu às expectativas.
CurtirCurtir
Pena que eu não gravei meus melhores lances. Essa do Ricardinho seria fichina.
CurtirCurtir
Pena que não gravei meus melhores lances. Essa do Ricardinho seria fichinha. (para melhor entendimento)
CurtirCurtir
Fico a imaginar o que alguns “conhecedores” de lances de craques diriam se presenciasse jogadas de desconhecidos emjogos do suborbio (peladeiros).
Acredito até que seja exagero, mas, alguns jogadores “profissionais”, as vezes deveriam vê-los em ação quem sabe de lá, sairiam mais corajosos e audaciosos para executar uma jogada que na maioria daz vezes eles não a faz em seus clubes por medo de errar, não são audaciosos.
CurtirCurtir
Tem razão, Cezar. Inseguros, muitos profissionais já se esquivam de executar belos lances pelo medo de errar. Daí o mérito do Ricardinho, que é um craque no verdadeiro sentido do termo.
CurtirCurtir
Ei, Gérson não precisa ficar lembrando essa jogada trágica. Rsrsrs
CurtirCurtir