Grande momento do futebol: Ricardinho

Com um movimento rápido, quase um elástico na bola, o meia Ricardinho (Atlético-MG) livra-se habilmente de dois marcadores tricolores (ao que parece, Hernanes e Hugo), que desabam no gramado. O lance acontece por volta dos 30 segundos do video. Vale a pena prestar atenção, afinal não é todo dia que se vê um craque em ação.

6 comentários em “Grande momento do futebol: Ricardinho

  1. Ricardinho é um excelente meia, do tipo que está em extinção por aqui. Nas Copas de 2002 e 2006, mesmo perante as poucas oportunidades, sempre que foi solicitado correspondeu às expectativas.

  2. Fico a imaginar o que alguns “conhecedores” de lances de craques diriam se presenciasse jogadas de desconhecidos emjogos do suborbio (peladeiros).
    Acredito até que seja exagero, mas, alguns jogadores “profissionais”, as vezes deveriam vê-los em ação quem sabe de lá, sairiam mais corajosos e audaciosos para executar uma jogada que na maioria daz vezes eles não a faz em seus clubes por medo de errar, não são audaciosos.

    1. Tem razão, Cezar. Inseguros, muitos profissionais já se esquivam de executar belos lances pelo medo de errar. Daí o mérito do Ricardinho, que é um craque no verdadeiro sentido do termo.

Deixe uma resposta