O blog manifesta seu pesar pelo falecimento, nesta segunda-feira, do repórter cinematográfico Antonio Carlos da Silva Gouveia Jr., da TV Liberal. Gouveia Jr., como era conhecido por todos os seus colegas, tinha 32 anos de profissão. Nascido em 1958, era casado com a também jornalista Leni Sampaio. Deixa um casal de filhos. No final de semana, foi internado em um hospital particular, com diagnóstico de pancreatite em estado avançado. Na manhã desta segunda, sofreu uma parada cardíaca.
Gouveia Jr. foi um dos melhores cinegrafistas da TV paraense e durante vários anos trabalhou na chamada “equipe de rede” (que dava apoio ao correspondente da Globo no Pará). Na intimidade, era um cara muito brincalhão, apesar do jeitão aparentemente sério. Filho de Gouveião, lendário repórter policial da Folha do Norte, era sobrinho de outro grande repórter policial Ítalo Gouveia.
Gerson, é mais um dos bons, que se vai neste 2009…
CurtirCurtir
Olha Gerson, esse eu o conheci nos tempos do Ginasio Deodoro de Mendonça, na S. Jeronimo, ainda moleque ja carregava aquele puta peso e sempre que nos do C. Civico ou do Interact organizamos algo , era so’ avisar que la estav o cara de ralo para documentar.
Gouveia arrastou tambem do Deodoro alguns colegas para a Profissao, depois que pus as mochilas nas costas e vazei de Belem, nunca mais o encontrei.
E’ de lamentar essa grande perda para a familia e amigos.
CurtirCurtir
eu amava Golveia Jr e suas sacanagem
CurtirCurtir