Que país é esse?

Para pensar rápido: que raios de campeonato é esse que tem como destaques Diego Souza, Muriqui, Val Baiano, Léo Lima e Diego Tardelli?

14 comentários em “Que país é esse?

  1. Bem, eu sei que muita gente não concorda, mas proporcionalmente é a mesma coisa de ter Adriano, Zeziel, Diego Barros entre outras “vasilhas” como craques do futebol paraense. É tão absurdo quanto. E olha que até acho os Diegos, o Tardelli e o Sousa, bons jogadores.
    Um grande enganador, na minha mais modesta opinião, é o tal do Neymar… Eu heim. O moleque não consegue acertar um chute do meio de campo sem goleiro. Muito fraco. E muito presepeiro.

    Curtir

    1. Também acho que o Neimar tem sido muito badalado, encheram muito a bola do moleque e não é tudo aquilo, não. O tal do Ganso é muito superior.

      Curtir

  2. Falando de futebol papachibé, acho o Adriano um grande azarado, pois considero-o um dos melhores goleiros que já passaram pelo Remo. Muitos acham que o Dico foi o melhor goleiro que o Remo já teve. O problema é que as zagas dos times dos quais Dico fez parte tinha jogadores como Aranha, Marinho, Mendes, Cuca, Luis Florêncio, Dutra, Rosemiro, Rui Azevedo, China… Até o Nelinho passou por lá. Convenhamos, não dá pra comparar a categoria destes atletas com as zagas formadas pelo Remo nos últimos cinco anos. Apesar de reconhecer que o Dico era, sim, uma muralha, queria vê-lo jogando na companhia da zaga deste último campeonato. Em termos nacionais, considero o Dario Conca outro azarado; com tanto futebol jogando ao lado daquele monte de “inhos” que não passam de um bando de ruinzões.

    Curtir

  3. Concordo, mas o que esperar de um campeonato cujo campeão será o Palmeiras de Muricy? De qualquer forma, Gérson, nem tudo está perdido, pois ainda temos Adriano (muito mais produtivo que Tardelli), Marcelinho (continua metido a pastor, mas ainda joga muito), Ronaldo (gordo e paradão, é melhor que todos os citados por você), Dagoberto, Hernandes, Lúcio Flávio, Dentinho (só precisa deixar de ser presepeiro) e o garoto Marlos que só precisa ser mais usado pelo Ricardão (epa!) . Tá vendo? Garimpando, acha. De qualquer forma, dos que eu citei, muitos já rodados. Revelação, mesmo, “vou te contar”, hem, tá brabo. Rsrs.

    Curtir

  4. Todos os dias, MILHARES de JOGADORES estouram na IDADE:

    … De SUB-17 passam para SUB-20, de SUB-20 para ADIANTE.

    Os RETRÓGRADOS detestam a EVOLUÇÃO.

    Estacionaram no SAUDOSISMO. (Snif… Snif…).

    ………………………………………………………………….

    Agora, perguntar que PAÍS é esse, fico em DÚVIDAS para RESPONDER.

    – Não seria HONDURAS do Golpista ROBERTO MICHELETTI ???

    … rsrsrs …

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!

    Curtir

  5. E achar Diego “Cotovelada” Souza o melhor jogador do campeonato é um assinte a um torneio onde outrora desponatram craques como Zico, Falcão, Rivellino, Gérson, Rivaldo, Bebeto, Romário, Raí, Cerezo, Leonardo, Juninho Paulista, Luis Pereira, Figueroa, Daryo Pereyra, Clodoaldo, Sócrates, Careca, Muller, Assis, Romerito, Andrade, Giovanni, Ademir da Guia… e por aí vai.

    Curtir

  6. Sim, é inegável que nosso campeonato nacional tem um nível baixo, fato que se confirma na libertadores quando nossas equipes sucumbem diante das equipes hermanas. Veja que um jogador velho e gordo como o Ronaldo ainda mostra algo e engana torcedores e comentaristas. Infelizmente, não será agora que essa situação mudará, muita coisa esta no futebol, que cada dia mais se torna um negócio e deixa de ser esporte.

    Curtir

  7. Jogador azarado é o Dario Conca. Cracaço de bola, poderia escolher camisa nos times que estão lá em cima da tabela. No entanto, tem que amargar uma lanterna ao lado de um monte de “inhos” que não passam de um bando de ruinzões.

    Curtir

    1. De fato Sérgio. Conca é um dos mais legítimos representantes da ala dos que faziam os meios-de-campo dos nossos times terem vida inteligente. Agora, temos que nos conformar com brucutus como Souza (aquele ruivo do Palmeiras que bate até na mãe) eoutros menos votados…

      Curtir

  8. Gérson, soube hoje na Radio Clube que o projeto sócio-torcedor do Remo não pode ser aplicado no Parazão pois no mesmo a renda é dividida. O projeto é viável em competições nas quais a renda é integralmente do mandante, como o Brasileiro e o Gauchão.

    No entanto, o Remo continua a promover o tal sócio-torcedor, inteiramente despreocupado. Como é que vai ser na hora de prestar contas da renda? O adversário certamente vai chiar, pois não receberá a cota correspondente aos que entraram sem pagar. Está formado o imbróglio.

    Não tarda, o Remo dirá que todos entraram sem pagar, como “sócios-torcedores”, e com isso burlará a todos os demais interessados na renda do jogo.

    Curtir

  9. pra mim o destaque do brasileirão é o adriano do fla. recuperou a forma fisica e a vontade de jogar. percebi que ele é jogador acima da média em comparação com os outros jogadores. jogador de europa. muita sorte do fla ter um atacante como ele. vai garantir a sua vaga na copa jogando por um time brasileiro. só ele e talvez o goleiro vitor irão a copa joagndo no brasil

    Curtir

    1. Mantenho minha desconfiança em relação a todos desta lista. Os dois Diegos são jogadores de fases, mas a imprensa sulista já os qualifica como craques… não são. Os outros são cometas.

      Curtir

Deixe uma resposta