Para Guia, curso de Geologia é “muito bom”

O curso de Geologia da UFPA conquistou pontuação 4 estrelas na avaliação anual de cursos superiores, publicada pela revista Guia do Estudante-Melhores Universidades, edição 2009. Numa escala de 1 a 5 estrelas, o curso obteve a nota 4, o que equivale ao conceito “muito bom”. Diante de tantas notícias ruins sobre a educação paraense, esse reconhecimento chega em boa hora.

4 comentários em “Para Guia, curso de Geologia é “muito bom”

  1. Me formei em engenharia no ano de 1997, e dese esses tempos, o curso de geologia sempre foi muito bom, inclusive era muto cobiçado pelos alunos de cursinho e terceiro ano!!
    Soube que a Petrobras iria instalar um centro de pesquisa justamente por causa desse curso, não sei se é verdade, mais dizem que a idéia não vingou por falta de segurançano campus do Guamá!
    Triste!

    Curtir

Deixe uma resposta