Em crise aberta, o Botafogo anunciou nesta segunda-feira a dispensa de três jogadores antes de viajar ao Equador para duelo contra o Emelec pela Copa Sul-americana. O lateral esquerdo Eduardo e os meio campistas Jônatas e Michael não fazem mais parte do elenco alvinegro. Eduardo e Jônatas foram excluídos por brigas internas. O volante teria discutido com o diretor de futebol, Márcio Touson. Michael já havia se desgastado em General Severiano nos últimos dias depois de reclamar por ficar no banco de reservas.
Quem também pode deixar o Botafogo é o gerente de futebol Anderson Barros, que não está com a delegação que vai a Guayaquil. O técnico Estevam Soares, contudo, continua no comando do time. Pelo menos por enquanto. O Botafogo é o 18° colocado do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento. A equipe não vence na competição desde o dia 1° agosto, pela 16ª rodada – 2 x 1 contra o Barueri. O último tropeço aconteceu contra o Vitória, nesse domingo. Após a derrota por 3 x 1 em casa, torcedores tentaram invadir o vestiário dos jogadores (Da ESPN)
É Gerson Nogueira, parece que novamente o seu Botafogo vai cair para a segunda divisão, pelo menos não vai cair sozinho, vai morrer abraçado com o Fluminense.
CurtirCurtir
Tenham PACIÊNCIA com o ESTEVAM SOARES, pessoal.
Afinal de CONTAS, ele quando ASSUMIU a COMISSÃO TÉCNICA da ESTRELA SOLITÁRIA, disse que APENAS estava fazendo um “UP GRADE” na CARREIRA.
Que MAL há NISSO ???
Se BEM que…
Bom, deixem pra lá…
… rsrsrs …
CurtirCurtir
A saída desse Eduardo equivale à contratação de um reforço. Um bonde!
CurtirCurtir
O Problema é que continuou com o Técnico.Uma Pena.
CurtirCurtir