Zé Augusto, normalmente contido nas declarações, botou a boca no trombone. Cobra mais consideração e respeito por parte da direção do Paissandu. A paciência chegou ao fim. Está com dois meses de salários atrasados, passando aperto. Queixa-se de tratamento discriminatório – os “estrangeiros” sempre recebem primeiro e os nativos ficam a ver navios.
Uma verdade e tem que se por aí. É inadimissível querer continuar empurrando com a barriga essa situação. Até quando? Agora que não me venha o Falconi falar do mal lavado com tanta sujeira no salubre foco da dengue. Soiero idem.
CurtirCurtir
Calma Berlli,
Comentar a realidade do teu time ou do meu, não é maldade, é gesto de serenidade, ainda que nos deixe chateados. Maldade é o que a cartolagem faz com os Titãs. Fique frio, a dor já é grande, não precisa eu colocar o dedo nessa ferida, que pede com urgência por uma sutura.
CurtirCurtir
Nós, torcedores aulinos queremos Zé Augusto, Balão, Lecheva e Vélber no Papão por muitos e muitos anos…
CurtirCurtir
Que tal ainda trazer o cametá de volta para a curuzu,ai será sopa no mel…da-lhe nasareno,zé algusto,balão,luiz omar e etc…leão campeão 2010..
CurtirCurtir
Berlli, convenhamos, você também adora tirar um sarrinho, não?!… Mas não se preocupe, não vou tirar lasquinha em respeito ao drama do Zé, que é um grande profissional.
CurtirCurtir
Como se não bastasse isso, meus caros, houve ainda o “drama” do goleiro Paulo Wanzeler, que ficou ao “Deus dará” num hospital público sem nenhuma ou pouca assistência da cúpula bicolor… eu hein!!!!
É por essas e outras que digo o seguinte: nossos clubes merecem ficar onde estão!
CurtirCurtir
O que esperar de um futebol dito profissional dirigido por amadores.
Só pode dar nisso.
CurtirCurtir
Zé Augusto tem razão, tem que botar a boca no trombone mesmo.
Esse presidente que aí está não tem a mínima condição de dirigir o Paysandu.
Pelo que eu estou vendo, vai ser mais um ano de sofrimento.
CurtirCurtir
Acredito que, o Zé Augusto está coberto de razão de botar a boca no trombone, poís isso tudo e verdade mesmo. Os jogadores de fora sempre recebem primeiro além disso depois dos vexames, tipo rebaixamentos e eliminações são os primeiros a receber e os daqui da terra por mais que não joguem nada, ficam para “dar a cara a tapa”. Por tanto acho que isso tem de acabar algum dia, acho eu assim como o caro colega Acácio colocou, oque esperar de um futebol dito como profissional ser dirigido por pessoas extremamente amadoras e burras e sem coragem.
Agora voltando ao Zé Augusto, acho eu que chegou a hora e a vez dele pendurar as chuteiras, assim como Balão e Lecheva. Parem agora quando ainda podem para dar vez a outros mais jovens como o jovem “Móises”. Que tem um grande futuro pela frente sendo que se não tiver chance com esses tais medalhões ainda tentando enganar a torcida nunca será uma realidade com o clube.
Porque onde o Paysandu ainda pode ganhar algum dinheiro e com com a base, que diga-se de passagem esses moleques que estão ai tem um bom futuro, quanto aos veteranos o Papão não ganhará nada mais com eles, a unica coisa que vamos ganhar e um almento da divida para com eles.
abraços….
CurtirCurtir