20 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 15

  1. Meu pai do céu, isso arranha a imagem de um clube. Gerson, não tem ninguém indo pra verificar as condições de jogo antes não? Inadimissível.

    E no fim de semana os jogadores já tinham passado por isso tendo q se trocar na margem do gramado.

    Curtir

  2. Marcelo fez bem ou nao o LOP ”segurar” um pouco o clube que ele preside nesses amistosos caça niqueis ? até o estadio do Flamengo lá em S M Guama tem um gramado melhor que este da foto…he he he

    Curtir

  3. Isso só prova que o Leão não “pipoca”: Joga onde tiver que jogar. Livrando-se as proporções, se fosse pra levar alegria às pessoas (sim, os caboclos de Anajás são nossos irmãos, ok, arianos e saxãos?) o Santos de Pelé jogava em qualquer lugar. Aliás, várias vezes já presenciei a “Cururu” em semelhante situação.

    Curtir

  4. Esse Soeiro vive na defensiva! Tudo que a gente fala ou escreve ele já pensa que é contra o time dele. Te acalma Soeiro. O pessoal só está defendendo melhorias nos gramados, nada contra a rapaziada do interior.

    Curtir

  5. Soeiro! Não precisa ofender os nativos de Anajás com esses pejorativo de cabloco. Saiba que tem muitos cidadãos mais qualificados e conceituados lá que aqui na capital.

    Curtir

  6. Amigo Soeiro, pela primeira vez vou discordar de você e dos outros pares azuis. Nesse ponto, os “pijamas” têm razão: jogar nesse campo é indigno à tradição do Leão. Vale a pena jogar nesse chiqueiro por míseros caraminguás? E o pior: em menos de 48 horas, fazer a equipe jogar em Vigia e Anajás? É verdade que temos que testar a raça azul, mas exigir esse tipo de sacrifício para quê? Para a glória dessa desastrada gestão do Leão comandada por interesses políticos-eleitoreitos dos tucanos que lá estão? Não. Isso é demais! O Clube do Remo não merece essa vergonha… Por “30 moedas” estão vendendo a honra de uma bandeira que tremuleja, onde o “vento a beija sempre a sonhar”.

    Curtir

  7. Prá que tanto ALARIDO ???

    É na LAMA que se vê quem é MACHO e quem tem CANELA DE VIDRO.

    A RAÇA AZULINA está causando PESADELOS nos ALMOFADINHAS.

    … rsrsrs …

    Curtir

  8. O Cássio tem razão e não se espantem se o Paysandu trilhar o mesmo caminho.
    Que façam amistosos, mas que exijam o mínimo de condições para que as duas maiores forças do futebol paraense possam se apresentar com dignidade.
    Não é porque se empobrece que tem-se de comer com as mãos.

    Curtir

Deixe uma resposta