Leão lança o primeiro uniforme fabricado pela Kappa

No dia em que festejava 115 anos de fundação, o Remo lançou oficialmente os novos uniformes da temporada 2020 em evento realizado no Marine Club, na noite de quarta-feira, e na manhã de quinta-feira na Feira do Ver-o-Peso. As camisas são as primeiras da parceria com a marca italiana Kappa.

O novo manto remista estreia no clássico Re-Pa de domingo, mas a partir desta quinta-feira o elenco já vai utilizar o material de treino. Para alavancar as vendas, o clube lançou preço promocional da camisa número um: até domingo, será vendida a R$ 149,90 nas lojas oficiais do clube. Depois, deve subir para R$ 219,90.

“O torcedor sempre pedia isso em rede social. A gente conversou com a Kappa e resolveu, todo mundo, ganhar menos nesse primeiro momento e lançamos um lote promocional à princípio até domingo, até o Re-Pa, mas com possibilidade sempre de renovar. Vamos ver como é que vai ser a procura”, disse o presidente Fábio Bentes.

O acordo com a Kappa aumenta o lucro do Remo na venda de cada peça vendida: a margem passou de 15% para 35%, o que, na visão da diretoria, é mais vantajoso do que criar uma marca própria.

A camisa principal foi intitulada “Azul do Rei” e mantém o tradicional azul marinho, com gola e barra da manga com detalhes em branco e dourado. Há uma logomarca comemorativa aplicada na barra da camisa, alusiva aos 115 anos do clube.

O uniforme número 2 é branco com gola azul marinho. As duas camisas já estão à venda em todas as Lojas do Remo. O presidente informou que um terceiro uniforme será lançado no dia 8 de maio em evento que terá como atração principal o cantor Xande de Pilares. (Com informações da Ascom Remo e Globo Esporte/fotos: Samara Miranda e Bruno Amâncio)

Deixe uma resposta