Ainda acreditando que é possível encerrar a primeira fase da Série B entre os 10 primeiros colocados, o técnico Marquinhos Santos e sua comissão técnica fazem contas e planos para tirar o Paissandu das proximidades da zona de rebaixamento – está em 16º lugar, com 20 pontos. A derrota para o Ceará na sexta-feira, em Belém, tornou a caminhada mais difícil, mas o Papão ainda depende de duas vitórias para atingir essa meta no turno.
O próximo adversário é o Santa Cruz, nesta terça-feira, em Pernambuco. A equipe é treinada por Givanildo Oliveira e tem 23 pontos, ocupando a 13ª colocação. Será um confronto direto pelo 13º lugar, pois, em caso de um triunfo sobre o Coral pernambucano, o Papão assumiria a posição, visto que ficaria em vantagem no número de vitórias – 6 contra 5. (Foto: Fernando Torres/Ascom)
Só precisa combinar com os adversários.
CurtirCurtir
Ladainha. Mas vamos aguardar.
CurtirCurtir
No começo do ano o clube anuncia metas grandiosas, acesso à série A, etc. No meio do ano seu objetivo é o de apenas manter-se entre os dez, gerando desânimo nos torcedores e sócios.
CurtirCurtir
Reparei a mesma coisa caro Willian, no começo do ano a meta era o acesso e agora no meio do ano a meta é estar entre os 10 primeiros.
Do jeito que vai, no fim do ano a meta será fugir do rebaixamento.
CurtirCurtir
O melhor seria terminar entre os 4
O indispensável é terminar entre os 16
CurtirCurtir
Jura, me engana que eu gosto, ressuscitou o Brasil de Pelotas, que havia perdido de goleada,antes de enfrentar o PSC. Agora pega o Santa, que também vem de goleada e depois tem o Figueirense, o PSC,em casa está uma mãe para qualquer equipe,seja do lado de cima ou da parte de baixo da tabela. Tem que se preocupar mesmo é no mínimo em ficar na 16 ª posição.
CurtirCurtir