
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Caldeirada é . Não vai ser fácil o Paysandu eliminar esse genérico de Macapá . Os caras estão muito motivados. pô, mas também quem manda o micro remo dar um mar de água para esse peixinho nadar. ?????
CurtirCurtir
Zagueiro Gualberto tá FECHADO com o Papão
CurtirCurtir
Pelo que vem jogando no Bota-SP, uma boa contratação
CurtirCurtir
Se jogar como quando chegou em sua primeira passagem, aprovado !
CurtirCurtir
Só para vcs terem uma ideia do tamanho da motivação do santos de Macapá, já estou sabendo que eles não esperavam ir tão longe na competição e nem em sonho esperavam passar pelo time do micro remo mesmo depois de terem eliminado o Nacional. Entraram na competição para fazer turismo. Por isso pouco ligaram para estádio. Mas o milagre para eles ocorreu e agora querem ir muito mais longe. Os caras estão muito motivados, tanto time, como o povo de Macapá em geral. Por isso após à competição pretendem construir um memorial eterno dentro do estádio fazendo alusão a surra que deram no micro remo e pela primeira vez na história eliminaram um time do Pará nas competições da CBF. Se passarem pelo Paysandu serão logo 2 memoriais. Daí subtende que o Paysandu vai ter de ralar se quiser eliminar esse time.
CurtirCurtir
Boa notícia Cláudio.
CurtirCurtir
Caldeirada? Pode até ser que nem dê pra tanto… Nunca se sabe…
Mas, acho que ao menos um avoado sai…
Aliás, dizem as línguas pretensamente bem informadas que o peixe propriamente dito, apesar de não ser nenhuma pescada branca não é remoso.
Aunda segundo tais línguas o perigo estaria fora da água. Seria uma espécie de boto que sairia da água para fisgar e mundiar os pescadores adversários.
CurtirCurtir