O jogador Leandro, de 17 anos, revelado no futebol de Santa Izabel do Pará, foi anunciado ontem na Vila Belmiro como uma das novas apostas do Santos. Olheiros do clube descobriram o volante em peneirada realizada recentemente e o levaram para Santos.
O detalhe é que, segundo parentes de Leandro, ele chegou a fazer testes no Remo, mas não ficou porque o clube não se responsabilizou pela condução para que pudesse treinar no estádio Evandro Almeida.
E assim segue a toada da falência da base do futebol paraense…
CurtirCurtir
Quando eu digo que base em Remo e PSC, não existe….
CurtirCurtir
Perdão, meu caro Claudio, mas a revelação ainda continua envolta em desconhecimento do grande público. Pode até ser uma promessa, todavia, até aqui a revelação de seu talento está restrita a pouquíssimas testemunhas.
CurtirCurtir
Se o remorto não paga nem passagem dos jogadores, imagina de promessa. kkkk
CurtirCurtir
Amigo Amorim, essa é a diferença entre um bom olheiro e os técnicos das categorias de base de Remo e PSC
Amauri, do Remo estava treinando, sem sequer ter contrato Veio um olheiro do Atlético-PR e se interessou por ele – É ter capacidade de descobrir um talento, quanto mais novo, melhor
CurtirCurtir
Mas, caro Amorim, vale a pena o risco! O Remo topou correr risco sobre manter o Tsunami, não foi? Ainda insiste no Jayme, no Sílvio e no Igor João sem muito resultado. Jogador, ainda mais na base, é sempre risco, porque é futuro, pode demorar a virar realidade. Tivemos o Giovani no profissional, no profissional!, e quem notou o craque que viria a ser no Santos? Base não é isso aí que Remo e Paysandu fazem não… Realidade. O dinheiro e o tempo que investem indo atrás de jogador de fora, procurando às vezes no master de algum time por aí, investia e formava bons valores na base, poderiam haver verdadeiros times cabanos por aqui.
CurtirCurtir
O Remo como sempre contra a maré.
CurtirCurtir