Goiás x Papão – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão 2016

Goiás x Paissandu – estádio Serra Dourada, às 21h30

Rádio Clube _ IBOPE _ Sábado e Domingo _ Tablóide

Na Rádio Clube, Guilherme Guerreiro narra; Gerson Nogueira comenta. Reportagens – Dinho Menezes, Carlos Gaia. Banco de Informações – Fábio Scerni

67 comentários em “Goiás x Papão – comentários on-line

  1. Olha, Gerson e amigos, PSC veio pra essa 1ª etapa, nitidamente pra jogar por uma bola… Goiás, foi melhor no jogo, foi o time que procurou mais o gol e esteve mais perto de marcar… Jogo, é de muita marcação, por isso de poucas oportunidades de gol, mas o Goiás encontrou mais espaços no setor defensivo do PSC… Rossi, nas costas do Lucas, levou todas e segurou o ala bicolor.. Goiás, ataca no 4-2-4 e recompõe a marcação com muita rapidez.. Voltaaram a marcar o Rafael Costa e a passagem do Jhonnatan e eles, mais uma vez não apareceram em campo… Goiás me pareceu um time frio e calculista… Todo cuidado é pouco. PSC, precisa se movimentar mais do meio pra frente e propor o jogo e não aceitar o jogo do time adversário… Vamos esperar um jogo mais aberto, nessa 2ª etapa, consequentemente com mais chances de gols.

    PSC, só nesse 1T, perdeu Ratinho e Lombardi, para o próximo jogo, por suspensão, por 3 amarelos

    Vamos ao segundo tempo

    Curtir

  2. Boa noite Cláudio e a todos que acompanham o maior do Norte. Lobo virá mais esperto para o 2 tempo. Anotem e trará os 3 pontos. Lobo estar só na espera do momento certo para emboscar.

    Curtir

  3. Gostaria de parabenizar a diretoria de futebol do Paysandu, que contratou trocentos jogadores, entre eles, vários laterais de ofício, e neste momento joga com um zagueiro e um volante improvisados nas posições laterais. Tá certo!

    Curtir

  4. 24 min – uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee caasianooooooooooooooooooooooooo faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzzzzzzzzz de viradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa praaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa… Ufaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  5. 30 min – Cassianoooooooooooooo Perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Inacreditáaaaaaaaaaaaaveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel sozinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo cabeceoooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuu naaaaaaaaaaaaaaa traaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quaaaaaaaaaaaaaaaaaaase quaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeee

    Curtir

  6. 46 min – Lucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas perdeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu sozinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tocoooooooooooooooooou praaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ora oraaaaaaaaaaaaaaaa Lucaaaaaaaaaaaaaaaaaas queeeeeeeeeeeee goooooooooool perdeu o Papãoooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  7. 48 min – Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Leo Limaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz de cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa praaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaa ora ora Leo Limaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeeeeeeeee goooooooooooool perdeeeeeeeeu o Goiáaaaaaaaaaaaaaaaas

    Curtir

  8. Segundo tempo truncado tal qual o primeiro tempo. Goiás teve duas boas chances e PSC uma única. Faltou ousadia ao PSC que não soube explorar a fragilidade da defesa do Goiás (visivelmente atabalhoada). Resultado bom. Mas é pouco para quem quer subir.

    Curtir

  9. É fato que Dal Pozo acertou o setor defensivo, mas o setor ofensivo ainda continua carente. É importante dizer que o problema não estão nos jogadores de frente. O problema está na aproximação do meio com o setor de frente. Sobre isto poderia culpar os jogadores de meio, mas não vejo por aí. Para mim, o grande entrave são as laterais que não tem força ofensiva e nunca entram em diagonal. Ora, todos os times da B truncam o jogo no meio, a saída sempre será pelas laterais. Foi assim contra o Vasco, não foi assim contra o Goiás e Atlético. Dal Pozo precisa corrigir isto quanto antes. Apenas com gol se vence as partidas.

    Ponto positivo: papão está a seis pontos do Z4. Abriu mais um com o empate de hoje.

    Curtir

  10. Olha Gerson e amigos, PSC montou uma estratégia de se defender e, se desse tentar matar o jogo… É o famoso “Jogar por uma bola”.. Goiás teve chances, mas não soube matar e o PSC, no final, por pouco não sai com a vitória, com uma chance de ouro do Lucas que tocou pra fora… PSC, é um time de resultados, joga feio mesmo, fora de casa, e procura matar na hora certa e, hoje, quase consegue seu objetivo…… Gosto mais do jogo jogado, mas pra um técnico que acabou de chegar, montar essas estratégias é válido sim e tem conseguido pontos preciosos pro Papão, fora e dentro de casa.. Goiás, teve mais posse de bola e foi melhor no jogo todo… foi o time que sempre buscou o gol, até por estar jogando em casa, e não descuidou da marcação em nenhum momento a exceção, foi no final, acredito que pelo desgaste, mas mostrou ser um time em crescimento, assim como tá em crescimento, esse time do PSC, onde, penso eu, que a competitividade entre os jogadores e a chegada do novo técnico alavancaram esse time…. Gostei do Papão, pela estratégia montada e que deu certo, mais uma vez… Parabéns ao Dal Pozzo

    Gostei do Ricardo Capanema, hoje

    Faltam 48 ptos pro acessoooooooooooooo e Eu Acreditooooooooooooooooooooo Papãooooooooooooooooo

    Curtir

  11. A criação do Paysandu continua muito escassa. Rafael Costa muito mal hoje. Vale dizer que o mesmo não consegue dar o dinamismo necessário a fim de abestecer o ataque. O time joga completamente penso pelo lado esquerdo buscando o Fabinho Alves, que esteve numa má jornada hoje. Não acertou nada. Assim, fica difícil fazer gols. Defensivamente, a equipe melhorou sensivelmente, mas se não melhorar ofensivamente, não vai sair disso. Precisamos de meias de criação urgentemente. E como a diretoria bicolor contratou mal. Infelizmente erraram demais.

    No momento, o Papão está em 12°, com 17 pontos, tendo 6 pontos acima do Z4 e 5 abaixo do G4. Uma vitória diante do Sampaio será obrigatória para não distanciar-se do G4.

    Curtir

  12. Com todo o respeito ao Augusto Recife, mas o mesmo erra passes demais. Entrega bolas ao adversário seguidamente. Tecnicamente muito ruim, apesar de ter melhorado nos últimos jogos.

    Curtir

  13. Gleydson não tira a bronca! Desde quando o Goiás é ruindade? O remo sim que não tem aproveitado pra ganhar algumas ruindades que enfrenta e nem sequer ganha em casa mesmo estando na série C kkkkk Credo! kkkkk Edson do Leão sumiu. Muita coincidência kkkk

    Curtir

  14. Dal Pozzo precisa de melhores jogadores no meio e ataque. Tem feito um excelente trabalho até aqui. Quase que tirando “leite de pedra”.

    Amigo Celira, as laterais bicolores são obtusas ofensivamente. Ratinho e Roniery marcam bem, porém são uma tristeza no ataque. Cruzes! Lucas, improvisado, faz o “feijão com arroz”, mas não tem cacoete de lateral. João Lucas tem de voltar logo, pois será um desafogo ao time por este setor. Seria interessante ver o Crystian novamente pela direita, com a ausência do Ratinho. O que nos resta é torcer e esperar que o time evolua ofensivamente.

    Curtido por 1 pessoa

  15. Não assisti ao jogo mas pelos comentários do Gerson na Rádio Clube, caso o Paysandú tivesse tido uma postura mais ofensiva, ou seja, fosse mais ousado, teria trazido os três pontos de Goiânia.
    A contratação de laterais e meias armadores é necessária e com urgência, o ataque sofre pela falta de abastecimento ou quando chega, vem em péssimas condições para a finalização.
    Dal Pozzo tem mantido o time dentro de um padrão com objetividade de não perder e talvez por isso peque pela falta de ousadia para vencer os jogos.
    Mas se for ousar como fez contra o Tupi é melhor continuar com mais prudência e garantir os pontos necessários para se afastar do Z4.

    Curtir

Deixe uma resposta