PSC x Avaí – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Série B 2016

Paissandu x Avaí-SC – estádio da Curuzu, às 21h

Rádio Clube _ IBOPE_ Segunda a Sexta _ Tabloide

Na Rádio Clube, Guilherme Guerreiro narra; João Cunha comenta. Reportagens – Carlos Gaia, Dinho Menezes, Francisco Urbano e Saulo Zaire. Banco de Informações – Fábio Scerni

120 comentários em “PSC x Avaí – comentários on-line

  1. Boa noite, caro Cláudio e demais amigos…

    Hoje é o dia do recomeço, se bem que, com Ratinho e Rafael Costa, as coisas serão bem mais difíceis. Ao menos o Alexandro ficará no banco.

    Curtir

  2. Vamos lá Papão.. Um forte abraço aos amigos; Gerson Nogueira, Cláudio Columbia, Ferdinando Lay, Édson do Amaral, Alberto Lima, Luiz Fernando, Acácio Elleres, Miguel Ângelo, Maurício Carneiro, Antônio Marcos, Marcelino, Nélio, Celira, Charles Resende e William..

    Curtir

  3. Rafael Costa é bom jogador e a torcida não deveria entrar no clima da corneta. Lembremos do célebre caso do Borges, que a torcida sempre vaiava porque gostava mesmo era do Zé Augusto. Borges, como todos sabem, teve carreira vitoriosa nos quatro cantos do país enquanto Zé não passou daqui, apesar de todos os bons serviços prestados à camisa bicolor.
    A reação do Papão já entra em clima de Elvis Presley, its now or never, porque umas cinco ou seis equipes já começam a desgarrar-se e levar a pontuação de quem pretende classificar-se lá pra cima. Quem fizer menos de trinta pontos, neste primeiro turno, provavelmente ficará confinado no bloco intermediário.

    Curtir

  4. Não discuto a qualidade do Rafael Costa, mas o fato é que o mesmo não está jogando absolutamente nada. Não demonstra o mínimo de competitividade. Futebol é competência. Deveria ir para o banco, e já passou da hora. Não merece ser titular, com esse desempenho fraquíssimo, caro Amorim.

    Curtir

  5. ESCALAÇÕES

    PAYSANDU – Emerson. Edson Ratinho, Lombardi, Gilvan e Lucas. Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan, Rafael Costa e Fabinho. Leandro Cearense.

    Técnico – Gilmar Dal Pozzo

    Banco – Marcão, Crystian, Domingues, Gualberto, Raí, Hiltinho, Ilailson, Rafael Luz, Alexandro e Leandro Carvalho

    AVAÍ – Renan. Renato, Fábio Sanches, Gabriel e João Paulo. Luan, Lucas de Sá, Tatá e Tauã. Romarinho e William

    Técnico – Silas

    Banco – Kozlinski, André Santos, Alemão, Braga, Caio César, Lucas Fernandes, Lucas Coelho, Iury, Toshi

    ARBITRAGEM

    Árbitro – Renato Cardoso da Conceição-MG

    Aux 1 – Felipe Alan Costa de Oliveira-MG
    Aux 2 – Anderson Moreira de Farias-CE

    Curtir

  6. Amigo Cláudio, sinceramente, consegues ver alguma qualidade no Édson Ratinho ou algo que justifique sua titularidade, mesmo com a ausência do Roniery?

    Curtir

  7. Boa noite, baluarte Claudio. Não esqueça de, no momento oportuno, fornecer renda e público.
    Volta de Leandro Cearense oportuna, após cura milagrosa de uma virose conhecida como ‘dadite’

    Curtir

  8. Não acredito que um técnico dê padrão de jogo a uma equipe em 24h apenas, mas me anima a entrada do Cearense ( a que ponto chegamos). Vamos torcer para que cheguemos à conclusão de que estava havendo má vontade com o Dado e esses caras resolvam suar e honrar a camisa, do contrário será outra noite de angústia.

    Curtir

  9. Bliiiiiiiiitzzzzzzz do Papãoooooooo.

    Com grande defesa do goleiro do Avaí no primeiro lance do jogo e em seguida, com cabeçada no travessão, após escanteio….

    Papão começou pressionando.

    Curtir

  10. 15 min – Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeee o Ppaãoooooooooooooooooooo faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzzzzz Rafaeeeeeeeeel Costa perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu queeeeeeeeeeeeeeeee periiiiiiiiiiiiigoooooooooooooooooooo

    Curtir

  11. Papão não só marca adiantado, como briga muito no jogo. Primeira vez que vejo isso na Série B.

    Quaaaaaaaaaaaaaaaaaase, defesaçaaaaaaaaaaa do goleiro, em dois lances, com Rafael Costa e Capanema, no rebote.

    Que blitzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

    Curtir

  12. 22 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééééééé´do Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Jhonnataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan 1 x 0

    Curtir

  13. Melhor desempenho do Paysandu até aqui na Série B. Time marca adiantado, não dá espaços ao Avaí e chega com muita objetividade e intensidade ao ataque. Vitóri.a, por ora, justíssima.

    Curtir

  14. Parvos da TV Liberal alegando que o Jonnathan estava adiantado. Pura patetice de quem não percebeu que não foi o Cearense, mas o zagueiro do Avaí que bateu na bola, e no lançamento do Lucas, o atacante bicolor tinha condições. Gol legal.

    Curtir

  15. Johnatan não tava impedido na hora do cruzamento e foi o jogador adversário que resvalou na bola, ou seja, não houve um segundo lance do Paysandu. Gol legítimo. como diria Teodorico

    Curtir

  16. Papão finalmente entrando no espírito da Série B, onde a pegada forte é o principal. Tomara que essa pegada no campo do adversário seja mantida a fim de impedir o chutão para o abafa. Fora o Capanema, meio fora de sintonia, time vai muito bem obrigado, com destaque para Jonnathan.

    Curtir

  17. Gerson e amigos, PSC foi muita motivação e empolgação nesse 1º tempo, sufocou o Avaí, até metade do 1º tempo, mesmo de forma desorganizada, fez seu gol e saiu vencedor dessa etapa, com merecimento… Disposição foi tão grande que é difícil você dizer quem jogou mal, pelo PSC.. Uma coisa que preocupou foi a pouca organização do time em campo.. Foi pro abafa e com o apoio de seu torcedor, levou vantagem nessa etapa inicial… Problema que o Avaí tem um ataque muito rápido e que apareceu com perigo em alguns lances.. Jogando com essa disposição e sem dar vacilos atrás, PSC sairá da Curuzu com a vitória…Mas é bom não vacilar com Willian e Romarinho, que são “matadores” natos e qualquer vacilo poderá ser fatal.. Que o Papão volte com a mesma disposição, até o fim, e consiga vencer esse jogo.. Papão vence pela disposição e não pela organização em campo..

    Vamos ao 2º tempo

    Curtir

  18. Realmente. Por ora, é a melhor exibição do Paysandu na Série B. A equipe demonstrou muita intensidade, sendo objetiva quando teve a posse de bola, não à toa vence parcialmente. Se não fosse o goleiro do Avaí, estaria 2 ou 3 a 0. Só precisa haver maior capricho nas finalizações.

    Curtir

  19. Carlos Ferreira persiste no erro ao dizer que o toque do zagueiro não tira o impedimento. De fato, só que na hora do cruzamento do Lucas o jogador bicolor estava legal.precisa desenhar para que ele entenda

    Curtir

  20. Alguns jogadores são muito brutos. Ao invés de manterem a posse de bola, e assim evitar que o adversário abafe, preferem dar bicos pra tudo que é lado, dando oportunidades para o adversário chegar.

    Curtir

  21. PSC fez um jogo feio, mas com força de vontade, com espírito de série B, que era o que vinha faltando para conseguir as vitórias. Vamos ver o quanto o time evolui no setor ofensivo no próximo jogo, já que cresceu no setor defensivo.

    Curtido por 1 pessoa

  22. Burros, e não brutos.

    Paysandu jogou na Valentona no segundo tempo, com muita transpiração e pouca inspiração.Valeu pelo resultado e saída do Z4. Mas precisa melhorar e muito esse futebol. Esse Rafael Costa continua devendo. Jhonnatan foi o melhor em campo, não somente pelo gol, principalmente pela movimentação durante toda a partida. Vale resaltar que o Édson Ratinho é um lateral péssimo, mas hoje jogou com muita disposição, e não comprometeu, além de ter ido bem defensivamente, ao menos isso.

    Curtir

  23. Papão deu muito espaço pro Avaí tocar a bola no segundo tempo. Devia ter mantido a marcação adiantada, até mesmo pra desgastar o adversário. De qualquer modo a pegada melhorou sensivelmente, com a tendência de crescimento ainda maior.
    Detalhe nada desprezível, para um time que tem uma das defesas mais vazadas da competição, completar o segundo jogo sem levar gol é indicativo na melhora nessa pegada

    Curtir

  24. Creio que o mais importante neste jogo foi o papão ter conseguido os 3 pontos e com isso um pouco de tranquilidade para o técnico Gilmar, poder implantar sua filosofia de trabalho.

    Curtir

  25. Gerson e amigos, foi a vitória da raça, da vontade e da disposição do PSC em campo… Jogadores deram tudo deles pra superar a falta de organização do time… 2º tempo, PSC deu uma pequena organizada, recuou todo, esperou o Avaí no seu campo e tentava sair rápido nos contra ataques, com o Rafael Costa pelo lado direito, aberto…Problema é que saía e não fazia o 2º gol e o Avaí começava a pressionar… Complicou a saída, quando perdeu o Fabinho..Hiltinho não deu a mesma velocidade… PSC se beneficiou pela pouca qualidade do conjunto desse time do Avaí…Muito lento e, quando cansou, Papão voltou a sair mais e chegou a pressionar no final.. Olha, amigos, foi tanta correria e disposição que o torcedor do PSC sai da Curuzu dizendo que todos os jogadores jogaram bem.. Vou preferir esperar um pouco mais pra avaliar o trabalho do Dal Pozzo… Independente de como foi, uma vitória é sempre bom pra dar tranquilidade ao elenco, ao técnico e buscar apoio no seu torcedor.. Contra o Vasco, será mais disposição ainda, pois é o tipo de jogo que todo jogador gosta de jogar…
    Penso que, dentro de casa, Papão tem que vencer, independente de como vence, pra conseguir seus objetivos… Papão, saiu do Z4 e espero que não volte nunca mais… É seguir em frente, agora.

    Vaaaaaaaaamooooooooooos Papãoooooooooooooooooooo

    Curtir

  26. Pra mim o Rafael Costa foi um dos destaques do Paysandu, exatamente pela capacidade de domar o touro bravio, ou seja, amaciar a bola no relvado quando o bumba meu boi toma conta do pedaço. Houve um lance já quase no final do jogo, após duas trombadas na lateral da área do Avaí a bola foi na direção dele, que virou o corpo pro lado e amaciou a bola de cabeça para o Cearense. Juntamente com Jonnathan, o miolo de zaga e o Cearense os destaques do Bicola.

    Curtir

  27. Listrado fez o que se espera de um time que joga em casa com um adversário de força semelhante no papel, e uns dois ou três pontos inferior no momento concreto da peleja.

    Destaques para o Jonathan que atuou com muita desenvoltura e para o esquema tático que apesar de ainda incipiente e precisando padronizar ao longo de toda a partidada mostrou-se um tanto mais incisivo deixando de lado aqueles toques laterais em excesso.

    Enfim, agora, que o lobo não tem mais Dado parece que vai normalizar o uivo.

    Curtir

  28. Kkkkk

    Maurício, sempre atento.

    Meu comentário foi só pra pegar uma carona no bom humor do amigo Nélio mostrando que no listrado também há piada pronta.

    Curtir

Deixe uma resposta