
O técnico Gilmar Dal Pozzo será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (13) pela diretoria do Paysandu Sport Club. Contratado na última quinta-feira (09), o profissional viajou até Bragança Paulista para conhecer seu novo grupo de trabalho e acompanhou o confronto diante do Bragantino das cabines do estádio Nabi Abi Chedid, por não ter tido tempo hábil de treinar a equipe. Com a tabela bastante apertada, já na próxima terça-feira (14) terá seu primeiro compromisso pelo Papão, no duelo diante do Avaí, na Curuzu.
O treinador chega credenciado a recuperar o prestígio bicolor, dada suas boas campanhas no Campeonato Brasileiro – Série B, com números positivos e um acesso em seu currículo. Com perfil agregador, estudioso do futebol, aguerrido e competitivo, o catarinense de Quilombo, mas criado no Rio Grande do Sul, encara pela primeira vez um desafio na região Norte do Brasil. Adepto do trabalho forte, para jogar forte, tem na sinceridade com os jogadores uma de suas principais virtudes.
Confira os números do comandante:
Série B (Chapecoense, ABC e Náutico)
Jogos | 62
Vitórias | 31
Empates | 18
Derrotas | 13
Aproveitamento | 59,68%
Último clube: Náutico (Série B, Estadual e Copa do Brasil)
Jogos | 28
Vitórias | 15
Empates | 7
Derrotas | 6
Aproveitamento | 61,90
No acesso pela Chapecoense em 2013
Jogos | 38
Vitórias | 20
Empates | 12
Derrotas | 6
Aproveitamento | 63,16%
Acesse o perfil do treinador
(De Aguante assessoria – foto: Diego Carvalho)
Que faça sua melhor campanha no Lobo. Boa sorte.
CurtirCurtir
Aproveitamento dele no ABC foi pífio. Salve engano, foi dispensado após derrota para o PSC.
CurtirCurtir
Ratinho e macacão fora por favor!
CurtirCurtir
Torcida bicolor precisa ser paciente e deixar o técnico mostrar seu trabalho, quem não quiser ajudar e melhor nem comparecer no jogo contra o avaí.
CurtirCurtir
Concordo planamente contigo Mateus Miranda. Quem não quiser ajudar o Paysandu, que não atrapalhe. E tenho dito isso, porque já falei que a torcida bicolor está muito exigente e impaciente mesmo neste momento. Já sabemos que o Paysandu ganhou até agora tudo que deveria ganhar e tinha condições ou obrigação( Título estadual, Titulo regional, vaga em copa internacional, muita surra no vizinho da Almirante Barroso.) O resto, título da serie B ou subida para a série A é sonho que pode ou não ser realizado, não são obrigações do Paysandu. A obrigação é permanecer na série B, mas ainda há muito tempo e não é hora para desespero de torcedor bicolor como estamos presenciando em vários. O Torcedor bicolor tem meter na cabeça que no futebol jamais se viverá só vitórias e conquistas. Se o Paysandu não subir e permanecer na B, para mim já está de ótimo tamanho porque meu Paysandu já me deu muita alegria de sobra este pedacinho de ano. Estou feliz… Como estou feliz.
CurtirCurtir
Quanto ao novo treinador, cujo trabalho é respeitável, para ele dar certo ou tentar dar certo aqui, começa com a diretoria bicolor primeiramente tendo absoluta certeza do que ela quer como objetivo neste resto de temporada. A diretoria bicolor não tem de ter dúvida se quer o tri da serie B, ou só acesso, ou só permanecer na série B. Depois de ter essa certeza do que quer, ela reuni com o carecone, traça para ele o objetivo e em comum acordo estabelecem os reforços que deverão conforme objetivo traçado. Se não for desse jeito, o cara será mais um que vem pede jogadores para o grupo só por pedir, o time continuará mal e poderá até correr risco de queda. Então, mãos obra diretoria bicolor. Definam o que querem daqui para frente por favor.
CurtirCurtir
Interessante Celira que com o ABC ele perdeu pro Papão, mas em Belém, venceu o Paysandu estando à frente do Náutico e conseguiu deixar o Timbú em quinto.
Torço para que ele faça um ótimo trabalho no Paysandu é é claro torcer para que o Elenko jogue com o time e não contra ele.
CurtirCurtir