
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
O impeachment não é sobre honestidade, mas sim sobre erros grosseiros cometidos na gestão pública. Não é sobre falta de honestidade, mas sim sobre falta completa de competência.
CurtirCurtido por 2 pessoas
Será ? Já sendo o segundo mandato dela, por que só agora que descobriram que ela não presta ? Por isso é que detesto politica ! É muita incompetência junta ! Dentre todos eles,encontrar um honesto, é dificílimo !
CurtirCurtido por 2 pessoas
Manoel,
Os erros de gestão eram conhecidos desde o início da gestão Dilma, mas o impacto sobre a população era limitado, por isso ninguém estava ligando. No final do primeiro mandato e inicio do segundo os erros se acumularam de tal forma que acabaram gerando erros muito maiores de gestão. Foi o efeito cumulativo da incompetência que gerou a crise atual.
CurtirCurtir
Caro José,
Quer dizer então que o impeachment é sobre erros de gestão pública? Com todo respeito você é contemporâneo dos mandatos do Sarney, Collor, Itamar, FHC e Lula? Dê uma pesquisada, e veja se nesses governos ocorreram vários erros de gestão pública? Não foram poucos foram inúmero que fica difícil até de enumerar. Para você ter uma ideia a inflação nesse mês foi a menor desde o ano de 2012, mas não vem ao caso….heheh arranja uma nova delação de desonestidade onde a Presidenta tenha culpa ai conversamos. Brasileiro tem memória curta não tem jeito, compare os governos na época do Sarney, Itamar e FHC com o de Dilma mesmo também achando que ela não tem carisma nem competência e tenha feito escolhas erradas, ainda assim é 80% melhor que os citados….e olha que o seu segundo mandato, ela ainda não conseguiu governar devido ao que todo mundo tem notícia O PIG, Moro, Cunha, Temer, Aécio, Gilmar, e por ai vai fazendo de tudo para tirá-la do poder. Vamos esperar 2018 para votarmos again, ou então, como disse a nossa Presidenta, que todos desistam dos seus mandatos, Câmara, Senado, Governadores e o executivo federal convocar novas eleições, pronto seria justo.
abs
CurtirCurtir
Disse tudo, amigo Jaime. Só a completa desmemória política permite avaliações tão sem pé nem cabeça sobre o atual momento da política brasileira. Com todos os erros de gestão, Dilma jamais pode ser comparada a FHC, Sarney, Itamar, Collor & cia., a começar pelo fato inquestionável de que é uma pessoa absolutamente íntegra. Ela está sendo torpedeada por um sindicato de ladrões justamente por combater a corrupção. O cara que preside o processo de impeachment é a prova maior desse fato.
CurtirCurtir
Pois é…
O Brasil é o único país do mundo que tem uma presidentA.
Quanto à presidente não ter cometido nenhuma malfeitoria, esta é uma noção que já desfrutou de maior grau de certeza num passado recente.
CurtirCurtir
Raime e Gérson,
Não dá para comparar, pois a lei de responsabilidade fiscal, que colocou um pouco de ordem no descalabro administrativo que existia no passado, só foi aprovada com o FHC. Portanto, os descalabros do passado sao resultado da falta de legislação específica punindo os administradores públicos.
Se vocês olharem o relatório do Banco Central publicado recentemente comparando FHC2, Lula e Dilma, vocês observarào que os débitos do governo com os bancos estatais cresceram exponencialmente no governo Dilma, mostrando que ela gastava muito mais do que podia, descumprindo as metas orçamentárias, Isso é ou não má gestão? A situação econômica hoje é resultado desse descalabro administrativo. O Brasil perdeu credibilidade por falta de boa gestão. E como uma empresa à beira da falência.
CurtirCurtir