“Entramos numa competição onde toda crônica esportiva cravava que o Paysandu iria cair, mas tivemos muito mais êxitos. Nós atingimos um objetivo com 11 rodadas de antecedência. Nos livramos do rebaixamento. A partir daí procurávamos outro objetivo, que era o acesso. Embora tenhamos perdido alguns jogos cruciais, lembro que isso faz parte e da mesma forma conseguimos pontos fora da previsão. Vencemos o Botafogo no Engenhão, o Santa Cruz, no Arruda, o Vitória. Isso tudo faz parte da competição”.
Dado Cavalcanti, técnico do Paissandu
Se conseguiram se manter com 11 rodadas de antecedência, isso só demonstra o baixo nível da maioria das equipes participantes…Se não conseguiram subir, é porque as equipes que subiram estavam num nível muito mais elevado do que as que ficaram pra trás…Resumindo…Cavalo paraguaio…kkkkkk
CurtirCurtir
Se o Leão na conquistou a série D, é porque a torcida é pé fria,
CurtirCurtir
Culpa do Pikaleão que deveria ter feitos o dobro de gols assinalados.
CurtirCurtir
Mas quanto é mesmo 2% de 23.000?…kkkkkk
CurtirCurtir
Leia a matéria do Dol on line. Já é querer receber o queijo fatiado. ora,ora….
CurtirCurtir
Mais uma zebra kkkkkkkk
CurtirCurtir
Eu não lembro da imprensa ter dito isso
A não ser que ele tenha resumido a especializada em Claudio Guimarães
CurtirCurtir
Era o que eu ia comentar, amigo Edson. Não lembro de nenhum colega, mesmo aqueles mais afoitos e pessimistas, fazendo tal previsão. Pelo contrário, sempre ouvi gente exagerando na dose, apostando firme no acesso, principalmente depois do bom começo na competição.
CurtirCurtir
Dado exagera quando afirma que toda a crônica esportiva visualizava a queda, mas na verdade uns gatos pingados remistas insinuaram como se previsão do tempo fosse. Vale lembra que já o acesso do malogro Leão nem era cogitado. Coisas de quem fala sobre futebol.
CurtirCurtir
Agora ninguém diz nada, a imprensa não falou…memória curta…
CurtirCurtir
Se a imprensa diz que este ano foi o mais fácil pra subir…Isso quer dizer que a mucura volta pra “C”asa ano que vem, pra ficar mais dez anos…kkkk
CurtirCurtir
Fala mais alto que não te escuto. hahahahahaha…. gol do Cuiabá
CurtirCurtir
os títulos do remorto é igual ir prá festa e danças com a irmã…sem graça….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
time de feijoada……
GOL DO CUIABÁ….
CurtirCurtir
O cara ficou tão mordido que o São Paulo pegou um chocolate do curintians….jogou tudo fora…secador de cabelo, calcinha, chapinha, salto alto, a peruca, vestido, vibrador….aí lembrou…pow…torço pro remo..pegou tudo de volta…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eterno sem divisão….
CurtirCurtir
O Claudio disse, amigo Gerson.
Inclusive na sua coluna de hoje diz que o dado tem que se reciclar
Pinimba entre os dois
Uma pena.
CurtirCurtir
Há um equívoco na frase do técnico alviceleste. O Cláudio não é “toda a crônica esportiva”, amigo Edson. O Dado parece ter feito treinamento especial com o presidente do Papão para proferir frases infelizes, só pode. Ele atribui a todos os profissionais da mídia esportiva uma opinião que apenas o Cláudio emitiu. E, cá pra nós, com todo o direito. É apenas o ponto de vista dele, que deve ser respeitado, mesmo que se discorde disso.
CurtirCurtir
Não lembro de em nem um momento,pelo menos nos comentários que li,nem uma afirmativa de que o Papão iria cair ou não teria condições de acesso,muito do contrário. Via até um exagerado otimismo,mesmo nos piores momentos. Ví sim os secadores do tipo fenômeno,Chará do Edson e mais uma turma de frustrados,secando o Papão a cada comentário,a cada rodada,numa prova de total despeito pela posição ocupada por ele, Alíàs nem deveríamos medir forças com torcedores do outro lado que não conseguem nem ganhar uma 4ª.disputando com arremedo de times. Só conseguiram série, depois den 8 anos,por que o adversário das eliminatóris,não foi o Botafogo que oos eliminou do título. Então meu irmão. terão que crescer muito pra se equipararem ao maior do Norte !
CurtirCurtir