
O Supremo Tribunal Federal (STF) negou nesta quinta-feira o pedido de habeas corpus para o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo del Nero, que é investigado pela CPI do Futebol. O pedido tinha como objetivo impedir sua prisão durante as investigações e lhe dar o direito de permanecer calado em futuro depoimento.
A solicitação de Del Nero foi feita há uma semana por três advogados dele, entre os quais José Roberto Batochio, Guilherme Octávio Batochio e Carlos Eugênio Lopes, este da CBF. O ministro do STF, Gilmar Mendes, foi quem julgou o pedido.
O presidente da CBF é suspeito de ser o ‘co-conspirador número 12’ de uma investigação feita pela Justiça dos Estados Unidos, por isso se resguarda. Ele não deixa o país desde maio, quando em viagem à Suíça viu de perto seu antecessor, José Maria Marín, ser preso por corrupção. Neste período, o cartola faltou em nove compromissos da seleção brasileira em que supostamente deveria estar, entre eles a Copa América do Chile.
Carolina Galan, ex-namorada de Del Nero, teve um pedido de quebra de sigilo bancáriopor suspeita de ter recebido cerca de R$ 1 milhão do mandatário enquanto estavam juntos. (Da ESPN)
Enquanto isso, segundo a simpatica Syanne Nenno, Alisson deve ser negociado com a Roma por 20 milhões
CurtirCurtir
Deve estar se cagando, é o próximo junto Ricardo Teixeira que está mais escondido que coelho.
CurtirCurtir
Já prenderam o Roubagol?
CurtirCurtir
Tem que te preocupar com o ladrão dos 400 mil
CurtirCurtir
O cara diz q é da igreja, mas fica defendendo bandido, vai entender!
CurtirCurtir
Que tal?! Decisão vinda de G. Mendes é surpreendente.
CurtirCurtir
Bota surpreendente nisso, amigo Valentim. Aí tem…
CurtirCurtido por 1 pessoa
Meu jovem, o que eu guardo do Robgol é ele ter sido artilheiro no meu papão
Se ele roubou ou não, o problema é dele.
CurtirCurtir