Papão tropeça no Mogi e liquida sonho do acesso

17 comentários em “Papão tropeça no Mogi e liquida sonho do acesso

  1. E pensar que o Sampaio que à anos estava sumido do futebol, se ergueu e briga fortemente pelo acesso. E o Bragantino, que rondou a zona de rebaixamento o primeiro turno inteiro e hoje esta dorte na disputa da ultima vaga do G4?!

    Curtir

  2. Gerson com permissao mas vou te fazer uma critica a voce e a outros veiculos da imprensa paraense que ja vaticinaram a permanencia do Psc na serie b.Ainda existem chances matematicas e avaliando a tabela com calma,da pra observar que os concorrentes,em sua maioria vao fazer. a maior parte dos seus jogos fora de casa.Nao chega a ser uma combinacao de resultados absurda para o Psc subir,desde que ela vence todos os seus proximos jogos,e ai mora o problema.

    Curtir

    1. Rafael, sua crítica é parcialmente correta, mas não tem amparo na realidade – e isso você mesmo admite ao final do comentário. Concordo quanto às chances (mínimas) matemáticas. O problema, amigo, é que o próprio Papão não inspira hoje qualquer confiança. Enfrentou nesta noite o pior time da competição, todo desfalcado e desfigurado, e mesmo assim não soube sustentar a vitória. Terá dois jogos em casa, mas contra times bem armados. Além disso, Náutico, Santa Cruz, Sampaio e Bahia têm muito mais chances de alcançar o acesso. Basta olhar na tabela de classificação.

      Curtido por 1 pessoa

  3. O sinal amarelo de que o Paysandú não tinha elenco para pretender o acesso à Série A acendeu-se na 27a rodada, em 19/09/2015, quando foi derrotado pelo Náutico, por 1 a 0, no Mangueirão. A partir daí foram 9 jogos, até o de hoje contra o Mogi, e apenas uma vitória, contra o apático CRB. Muito pouco para pretender ir mais longe. A alta performance de um clube em competição como a Série B passa obrigatoriamente por um meio de campo forte e um bom banco de reservas para todos os setores, premissas que o time não teve este ano. O time somente demonstrou regularidade nos goleiros e defesa.

    Curtir

  4. Se fosse técnico local todo mundo tava malhando. Fraco.
    Isso não é time é um amontoado de jogador que não tem marcação, não tem ataque, não chuta e totalmente sem organização. Ridículo.

    Em janeiro cancelo o Sócio torcedor se esse técnico ridículo, permanecer.

    Curtir

  5. Quem fica com a última vaga para a série A 2016 é o Náutico ou Santa Cruz, dos 3 jogos que ainda restam para o time pernambucano 2 são na arena pernambuco, e na última rodada visita o Bragantino que já não terá chances de classificação devido os confrontos difíceis que terá pela frente. Já o Santa terá parada dura contra o Botafogo e Mogi fora de casa, e enfrenta o Vitória dentro de casa na última rodada.

    Curtir

  6. Muito estranho essa decadência de qualidade do time bicolor. Resta completar jogos que faltam e pensar melhor para 2016. As críticas que recaem neste ou naquela é natural do inconformismo, mas de cabeça fria a direção bicolor tem que manter os melhores e buscar valores que acrescentem. Tem muitos que não disseram pra que veio.

    Curtir

  7. Dado não é técnico pra Subir o Papão é técnico para a manutenção do time na Série B

    Quanto ao que o Amigo Rafael Falou, o Sonho já acabou, por que o problema é que os jogadores estão sem motivação

    Curtir

  8. Quanto será o ingresso?? 5 reais para os dois jogos???Ah tá ainda tem os 17 mil sócios fantasmas torcedores que “comparecerão” nos jogos ou seja nos 2 jogos um publico de mais 20 mil presentes!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  9. Gerson, quanto ao comentário do Rafael, ao começar a lê-lo, imaginei que ele iria criticar a imprensa por ter dado, a certo ponto do campeonato, o Psc como já virtual ascendente à série A.

    Na verdade, num esporte inexato como o futebol, em que para vencer uma competição se leva em conta uma série de condicionantes, como além da técnica, do aspecto físico, do emocional, do gramado, da bola, da arbitragem, das condições climáticas, do salário em dia, da qualidade do adversário, e ainda a questão da sorte – o Sobrenatural de Almeida rodriguiano…,

    … o Paysandú, em minha opinião, fazia uma campanha fora da curva, excepcional – imerecida. Todos esses fatores que citei e ainda outros que esqueci, levaram o bicolor a ganhar fora de casa de dois grandes times – um é o campeão, Botafogo, e outro, sério candidato a ascensão, o Santa Cruz.

    Sem esses 6 pontos, onde estaria o listrado na tabela hoje?

    Curtir

Deixe uma resposta