Assalto à sede do Remo: sócios cobram respostas

Um grupo de sócios do Remo encaminhou na tarde desta sexta-feira um documento cobrando da diretoria mais transparência em relação ao caso do assalto à sede social da avenida Nazaré, no último domingo, que resultou no furto da quantia de R$ 423.632,00 mil do cofre do clube. Os sócios fazem vários questionamentos sobre o nebuloso episódio, exigindo que as respostas sejam dadas em até 48 horas:

  1. Quem é o responsável pela guarda de valores na sede?
  2. Qual o motivo da guarda de quantia tão volumosa na sede?
  3. Por qual razão não foi depositado tal valor num banco ou cofre de empresa de segurança?
  4. Quem sabia que este valor estava na sede dentro de um cofre?
  5. Quem está à frente da Diretoria de Segurança do Remo?
  6. A Diretoria de Segurança sabia da intenção de guardar o dinheiro na sede?
  7. Que medidas serão tomadas para a reposição do dinheiro?
  8. Como o cofre foi aberto?

32 comentários em “Assalto à sede do Remo: sócios cobram respostas

  1. 9. Quem é que tá tirando o seu?
    10. Por que esse “assalto” acontece justo ao final do jogo que eliminou o time?
    11. Já deram uma ponta pro Fernando Henrique renovar?
    Etc etc

    Curtir

  2. Interessante que a gente não vê nenhuma movimentacão, nenhum pronunciamento (uma notinha meia boca), quais as diligencias que foram tomadas? cadê as filmagens da Av. Nazaré, que tem cameras pra todos os lados? Quem contratou o porteiro Maik? Como andam as investigações? Quanto realmente foi “roubado”? Ora, meu apto tem 100 m2 e tem 4 câmeras, como um clube que guarda tanto dinheiro nao tem câmera ou empresa de vigilancia? Qualquer mercearia/lojinha hoje em dia tem câmeras de segurança. Outra coisa, não vi nenhuma indignação por parte da Diretoria ao falar do “assalto”, pelo contrario, falaram de forma conformada que o dinheiro não seria recuperado.
    Vou dar um tempo de ir ao estadio, e espero que os demais torcedores remistas tambem façam o mesmo, enquanto essa situação não seja devidamente esclarecida e presos os supostos criminosos.

    Curtir

  3. Até que enfim meus reclamos diários encontraram eco. Endosso a parabenização aos autores. Será possível mover ação indenizatória contra os diretores visando a reposição? A propósito, dita forma de tentar colher subsídios tem o perfil de um benemérito frequentador do Blog. Será que ele é um dos subscritores do documento?

    Curtir

  4. 1- Quem é o responsável pela guarda de valores na sede?
    Resposta: As múmias

    2-Qual o motivo da guarda de quantia tão volumosa na sede?
    Resposta: Múmias não conhecem essas modernidades conhecidas como bancos, que só foram inventadas milhares de anos depois

    3-Por qual razão não foi depositado tal valor num banco ou cofre de empresa de segurança?
    Resposta: Já foi respondido na pergunta anterior

    4-Quem sabia que este valor estava na sede dentro de um cofre?
    Resposta: Os ladrões

    5-Quem está à frente da Diretoria de Segurança do Remo?
    Resposta: Cri..Cri..Cri…Cri (som de grilos)

    6-A Diretoria de Segurança sabia da intenção de guardar o dinheiro na sede?
    Resposta: Cri..Cri..Cri…Cri (som de grilos)

    7-Que medidas serão tomadas para a reposição do dinheiro?
    Resposta: As mesmas medidas tomadas em assaltos anteriores

    8-Como o cofre foi aberto?
    Resposta:O “ladrão” disse: Abre-te Sésamo

    Curtir

  5. A Pergunta mais fácil de ser respondida é a sétima, senão vejamos:

    7-Que medidas serão tomadas para a reposição do dinheiro?
    Resposta: Tem de ser feita novamente a campanha da feijoada.

    Curtir

  6. De feijoada a professora entende muito…Fizeram arquibancada na base da feijoada e saca de cimento doada…Já sobre assaltos, o Rabelo poderia nos dar umas dicas, mas ele já não está entre nós…Quem sabe alguém da SUDAM nos dê uma dica…Conhece alguém de lá professora?…kkkkk

    Curtir

  7. Bomba: OS LADRÕES QUE ASSALTARAM A SEDE DO REMORTO LEVARAM TAMBÉM TODAS AS PANELAS DE FAZER FEIJOADA QUE ESTAVAM GUARDADAS NA DISPENSA DO CLUBE.
    AGORA NEM FEIJOADA VAI DAR PRA FAZER PRA AJUDAR A PAGAR O SALÁRIO DOS MESES DE SETEMBRO, OUTUBRO, NOVEMBRO, E 13 SALARIO + SALARIO DE DEZEMBRO.
    O REMORTO ESPERA A DOAÇÃO DE PANELAS E DO FEIJÃO TAMBÉM.

    Curtir

  8. Roubaram as panelas tambem?…Isso é coisa de liso que não tem torcida pra pagar as contas…Mas deixa pra lá…Tem gente que vai precisar delas pra pagar as dívidas do final de ano…Bom proveito…kkkkk

    Curtir

  9. Além de tomar os mesmos cuidados contra “assaltos”, o pessoal do outro lado da avenida tem que ter cuidado quando for fazer reformas na sede…Da última vez que fizeram isso, encontraram documentos enterrados nas paredes…kkkkkk…Sorte deles que dívidas caducam depois de 5 anos…E o que mais eles estariam escondendo?…Mistééééério!!!…kkkkkk

    Curtir

  10. Só vim aqui pra lembrar q o último título da mucura de merda do bolo fecal, foi no carnaval do centernada, isso pq roubaram o Quem são eles kkkkkkkkk por falar em roubo, já prenderam o Roubagol? Kkkkkklk mucura, nossa eterna piada kkkkkk copia

    Curtir

  11. Não lembra do Robagol…Graças as verbas de gabinete que ele usava pra pagar as contas das mucuras, a situação tá menos pior por lá…Quem sabe ele arruma um jogo de panelas, pra eles pararem de roubar as nossas…kkkkk

    Curtir

  12. Interessante que a gente não vê nenhuma movimentacão, nenhum pronunciamento (saiu uma notinha meia boca), quais as diligencias que foram tomadas? cadê as filmagens da Av. Nazaré, que tem cameras pra todos os lados? Quem contratou o porteiro Maik? Como andam as investigações? Quanto realmente foi “roubado”? Ora, meu apto tem 100 m2 e tem 4 câmeras, como um clube que guarda tanto dinheiro nao tem câmera ou empresa de vigilancia? Qualquer mercearia/lojinha hoje em dia tem câmeras de segurança. Outra coisa, não vi nenhuma indignação por parte da Diretoria ao falar do “assalto”, pelo contrario, falaram de forma conformada que o dinheiro não seria recuperado.
    Vou dar um tempo de ir a estadio, e espero que os demais torcedores remistas tambem façam o mesmo, enquanto essa situação não seja devidamente esclarecida e presos os supostos criminosos.

    Curtir

  13. O acesso do Remo vai escamotear muita coisa dentro do clube, ou melhor, vai fortalecer essa velharia “alzheimista” que domina o clube. Lendo jornal de hoje (7/11), foi noticiado que Pedro Minowa vai renunciar, não tenho procuração para defende-lo e nem sei se realizaria uma administração diferente, no entanto a forma como foi tirado do cargo da exata medida que o clube é hoje. O “assalto” vai continuar acontecendo durante um bom tempo no Remo.Viva as nossas múmias, a sede do Remo deveria ser elevado a patrimônio da humanidade, afinal é uma ‘pirãmide” onde sarcofagos estão abertos é mortos transitam livremente. Logo estaremos
    colecionando novos fracassos.

    Curtir

    1. Eu também vejo o dr. André Cavalcante como um bom nome neste momento de incertezas no clube, principalmente por representar algo realmente novo.

      Curtir

  14. Atenção para a carta testamento de MINOWA :

    Mais uma vez as forças e os interesses contra o remo coordenaram-se novamente e se desencadeiam sobre mim. Não me acusam. Insultam. Não me combatem, caluniam e não me dão o direito de defesa. Precisam sufocar a minha voz e impedi a minha ação para que eu não continue a defender, como sempre defendi, o remo e sua tão sofrida torcida. Sigo o destino que me é imposto. Depois de dezenas de anos de exploração do remo pelas múmias azulinas fiz-me candidato á presidência e venci 3 vezes o Pirão. Iniciei o trabalho de libertação do remo e fuga da quarta divisão. Tive de renunciar. Voltei a direção nos braços do sofrido fenomenoazul. A campanha subterrânea dos couveiros que enterraram o remo, se aliaram às múmias azulinas revoltados quando eu disse que iria subir o remo em 2015. As ondas de roubalheiras do remo foram detidas na minha administração. Contra a venda de sub 20 para pagar salário atrasado se desencadearam os ódios. Mal vendi o roni, a onda de agitação se avoluma. O estádio foi derrubado até o desespero. Não querem que o fenomeazul para de sofrer, não querem que o remo pare de vender feijoada para pagar salário. Assumi o remo dentro da aspiral inflacionária da Dilma que destruia toda a renda do fenomenoaazul. Nas declarações de borderôs de renda haviam muitas fraudes constatadas. Quis criar a venda tacacá para substituir a feijoada, e potencializar nossa riqueza. Mal começo a vender, a onda de agitação se avoluma. tenho lutado ano a ano, mês a mês, dia a dia resistindo a uma pressão constante, incessante das múmias, tudo suportando em silêncio, renunciando a mim mesmo para defender o remo e o fenomenoazul que agora caem desamparados. Nada mais vos posso dar a não ser minha renúncia. Se as múmias querem sugar o remo, querem continuar maltratando o fenomenoazul eu ofereço em holocausto a minha presidência. Encontro esse meio de estar sempre convosco. Quando ficarem sem divisão e os bicolores vos humilharem , sentireis a minha alma sofrendo junto de vcs. Meu sacrifício vos manterá unidos e meu nome MINOWA será vossa bandeira de luta. Cada gota de meu sangue será uma chama imortal na vossa consciência e manterá a vibração sagrada para a resistência. Ao ódio respondo com o perdão. E aos que pensam que me derrotaram respondo com a minha vitória. Era escravo do Remo e hoje me liberto para a vida eterna. Mas esse remo de quem fui escravo não mais será escravo de ninguém e nem ficará mais em divisão . Meu sacrifício ficará para sempre em sua alma e meu sangue será o preço do seu resgate.

    Lutei contra a espoliação do remo. Lutei contra a espoliação do fenomenoazul. Tenho lutado de peito aberto, O ódio, as infâmias, a calúnia não abateram meu ânimo. Eu vos dei a minha vida. Agora ofereço a minha renúncia. Nada receio. Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida remo para entrar na história.

    bua!!! bua!!! bua!!!! bua!!! bua!!! bua!!!!!! mimimimimimimimimimimimi

    Curtir

Deixe uma resposta