Depois da reunião do Condel, a situação do presidente Pedro Minowa será encaminhada à Assembléia Geral do Clube do Remo, como preveem os estatutos da agremiação. Instância máxima da instituição, a AG irá decidir, por dois terços dos votos mais um dos sócios presentes, se Minowa continua na presidência ou será destituído do cargo. A reunião será realizada 15 dias depois da publicação do edital da reunião do Condel, que deve ocorrer até amanhã. Só participam sócios remidos e proprietários em dia com as mensalidades.
Em caso de destituição do presidente, deverá ser criada uma junta governativa para assumir a gestão do clube.
Acredito, Gerson e amigos, que o Minowa será destituído….Isso, se não renunciar antes… A partir daí, situação do Remo estará depositada nessa Junta.. Vai depender dos componentes.
CurtirCurtir
Sempre falei o no Remo o problema é de JUNTA. KKKKKKKK
CurtirCurtir
Que tal essa junta? Klautau, pirao e Ribeiro. Kkkkkk
CurtirCurtir
Esse aí já esqueceu do Geraldo Rabelo kkkkkkkk
CurtirCurtir
Essas pessoas cotadas pra junta, são pessoas que não vão colocar um tostão do bolso no Remo e duvido muito que tenham capacidade para levantar muito dinheiro no curto prazo, mais do que qualquer coisa o Remo precisará urgentemente de dinheiro para quitar o salário dos Jogadores, como levantar esse dinheiro, sem jogos em Casa? Mesmo com casa cheia o Remo terá dificuldade de quitar compromissos, só resta saber se vão encontrar algum desavisado por ai disposto a colocar dinheiro do bolso no Remo, será que alguém ainda teria coragem de tirar dinheiro do bolso e colocar no Remo sob pena de no futuro ser tratado como ladrão? Pode ser que sim, Já dizia P.T.Barnum “Nasce um otário a cada minuto”
CurtirCurtir
É bem provável que o ex presidente venha compor esta Comissão, seja velada, seja ostensivamente.
CurtirCurtir
Paysandu e Remo não precisam ou não dependem que endinheirado administrem os apenas nos dias atuais.
Precisam de pessoas inteligentes que saibam administrar com a cuca, é o que está acontecendo no já no Paysandu.
No remo, apesar dele ainda ser novo e vindo de Santarém, o Dr. André seria um bom nome pra essa junta.
CurtirCurtir
PARODIANDO MINOWA O NOVO CRISTO:
**** Presidente da assembelia Geral : ” nícia-se neste mimento a Reunião da Assembléia Geral para jugar MINOWA por desmandos administrativos no Remo. Eu como não vejo nada que possa abonar a conduta deste homem, lavo minhas mãos e pergunto: Minowa porque não te defendes?? porque ficas calado se dizes que pegastes um remo falido???
*** MINOWA- “tu dizes…”
*****relator do processo: ” – Um homem assim, perverte a ordem da nação azul e contrário aos interesses do nosso remo merece ser condenado sim senhor.
*****Alguém grita: ALTO LÁ!!! o que fez este home para merecer este castigo???? se ele ama, se ele trouxe uma divisão pro pro time depois de muito tempo, se ele foi campeão estadual, ele é contra o remo???? o que é o remo??? quem é o remo?????
****Mas todos gritam enfurecidos: Condena!!! condena!!! condena!!!
***** E o presidente da ASSEMBLEIA GERAL entregou MINOWA para ser o condenado.
CurtirCurtir
Mais do mesmo! O Clube do Remo deixou de ser do Remo e passou a ser da Vaidade. Minowa vai sair, e com a imagem manchada, mostrou muito amadorismo, mais um pouco teria disputado páreo a páreo com o seu antecessor.
E agora, quem será ou quem serão os próximos a conduzir este carro desgovernado no lamaçal?
CurtirCurtir
O Problema do Remo é de Junta (2)
Kkkkkkkkkkk junta tudo e joga fora essa porcaria kkkkkkk
CurtirCurtir
Mas o Pirão, como sócio-torcedor, poderia ter sido excluído do quadro de sócio, por que não fizeram isso?
CurtirCurtir
O Pedro Minowa, foi eleito democraticamente e agora esta sofrendo uma perseguição implacável de seus inimigos, mas o anjo do oriente já disse que vai ficar até o último dia do seu mandato.vamos aguardar as cenas dos próximos capitulos.
CurtirCurtir
Nada que a justiça comum não resolva. A palavra final vai ser da justiça e não dos velhos do Remo.
CurtirCurtir
Assembleia Geral é soberana, amigo Aladio. O que ela decidir estará valendo.
CurtirCurtir
Amigo Gerson, soberana interna corporis, a Constituição Federal garante: “a lei não excluirá da apreciação do Poder Judiciário lesão ou ameaça de lesão A direito”.
CurtirCurtir
Então tá tudo certo.
CurtirCurtir