Assembleia Geral vai decidir situação de Minowa

Depois da reunião do Condel, a situação do presidente Pedro Minowa será encaminhada à Assembléia Geral do Clube do Remo, como preveem os estatutos da agremiação. Instância máxima da instituição, a AG irá decidir, por dois terços dos votos mais um dos sócios presentes, se Minowa continua na presidência ou será destituído do cargo. A reunião será realizada 15 dias depois da publicação do edital da reunião do Condel, que deve ocorrer até amanhã. Só participam sócios remidos e proprietários em dia com as mensalidades.

Em caso de destituição do presidente, deverá ser criada uma junta governativa para assumir a gestão do clube.

16 comentários em “Assembleia Geral vai decidir situação de Minowa

  1. Essas pessoas cotadas pra junta, são pessoas que não vão colocar um tostão do bolso no Remo e duvido muito que tenham capacidade para levantar muito dinheiro no curto prazo, mais do que qualquer coisa o Remo precisará urgentemente de dinheiro para quitar o salário dos Jogadores, como levantar esse dinheiro, sem jogos em Casa? Mesmo com casa cheia o Remo terá dificuldade de quitar compromissos, só resta saber se vão encontrar algum desavisado por ai disposto a colocar dinheiro do bolso no Remo, será que alguém ainda teria coragem de tirar dinheiro do bolso e colocar no Remo sob pena de no futuro ser tratado como ladrão? Pode ser que sim, Já dizia P.T.Barnum “Nasce um otário a cada minuto”

    Curtir

  2. Paysandu e Remo não precisam ou não dependem que endinheirado administrem os apenas nos dias atuais.

    Precisam de pessoas inteligentes que saibam administrar com a cuca, é o que está acontecendo no já no Paysandu.

    No remo, apesar dele ainda ser novo e vindo de Santarém, o Dr. André seria um bom nome pra essa junta.

    Curtir

  3. PARODIANDO MINOWA O NOVO CRISTO:

    **** Presidente da assembelia Geral : ” nícia-se neste mimento a Reunião da Assembléia Geral para jugar MINOWA por desmandos administrativos no Remo. Eu como não vejo nada que possa abonar a conduta deste homem, lavo minhas mãos e pergunto: Minowa porque não te defendes?? porque ficas calado se dizes que pegastes um remo falido???

    *** MINOWA- “tu dizes…”

    *****relator do processo: ” – Um homem assim, perverte a ordem da nação azul e contrário aos interesses do nosso remo merece ser condenado sim senhor.

    *****Alguém grita: ALTO LÁ!!! o que fez este home para merecer este castigo???? se ele ama, se ele trouxe uma divisão pro pro time depois de muito tempo, se ele foi campeão estadual, ele é contra o remo???? o que é o remo??? quem é o remo?????

    ****Mas todos gritam enfurecidos: Condena!!! condena!!! condena!!!

    ***** E o presidente da ASSEMBLEIA GERAL entregou MINOWA para ser o condenado.

    Curtir

  4. Mais do mesmo! O Clube do Remo deixou de ser do Remo e passou a ser da Vaidade. Minowa vai sair, e com a imagem manchada, mostrou muito amadorismo, mais um pouco teria disputado páreo a páreo com o seu antecessor.
    E agora, quem será ou quem serão os próximos a conduzir este carro desgovernado no lamaçal?

    Curtir

  5. O Pedro Minowa, foi eleito democraticamente e agora esta sofrendo uma perseguição implacável de seus inimigos, mas o anjo do oriente já disse que vai ficar até o último dia do seu mandato.vamos aguardar as cenas dos próximos capitulos.

    Curtir

  6. Amigo Gerson, soberana interna corporis, a Constituição Federal garante: “a lei não excluirá da apreciação do Poder Judiciário lesão ou ameaça de lesão A direito”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s