Um dos expoentes do Clube da Esquina, o compositor Fernando Brant morreu ontem, em Belo Horizonte, aos 69 anos. Compôs alguns clássicos da canção mineira, como “Bola de Meia, Bola de Gude”, “Travessia”, “Maria, Maria”, dentre outras, isoladamente ou em parceria com outros grandes músicos, como Milton Nascimento, Beto Guedes, Ronaldo Bastos, Toninho Horta e Lô Borges.
Um dos maiores letristas de nossa musica. O poeta do clube da esquina.
CurtirCurtir
Craque. Grande perda.
CurtirCurtir
É o século XX segue sua sina de se tornar, a cada dia, um álbum de imagens, falas e sonoridades cada vez mais reminiscentes. Passará à posteridade embarcado no jipe de sonhos e utopias ainda não alcançadas. Que “Manoel, o audaz”, que tanto conduziu esta turma esquineis translade Fernando Brant em paz rumo ao além e às nossas memórias afetivas deliciosamente musicais!
CurtirCurtir
Gerson, desculpa usar este espaço, mas como seria bom postar a entrevista do Jô com a nossa presidente, que show ela deu.
CurtirCurtir
Putz, a turma de Minas faz parte da playlist de qualquer amante da boa música. Cada arranjo, letras simples e tocantes, uma sonoridade única. Grande perda. Descance em paz.
CurtirCurtir
Aos amigos Edson e Gerson: uma boa pedida esta de postar a entrevista da presidente ao Jô.
CurtirCurtir
Ops! *descanse
CurtirCurtir