Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn




Cá pra nós esses caras merecem os parabéns.
Em especial ao cacaio, esse que assim como o Givanildo, é querido pelas duas torcidas.
Porém, é bom analisarmos que é um caso de superação, mas que não sirva de lição pro nosso futebol.
O único time que tem série e que não atrasou salários e ofereceu uma estrutura melhor foi o Paysandu, mesmo assim fracassou.
Fruto de um erro de avaliação de sua diretoria na formação do elenco.
Ontem pelo incrível que pareça, o remo tinha no banco ratinho e val, o Paysandu tinha quem?
Aquele Eber foi uma piada.
Saudades do tempo que a coisa apertava, era só gritar, Balão ou Ze Augusto e a virada vinha.
CurtirCurtir
E as declarações do Ricardo Capanema após o jogo vão ficar por isso mesmo? Dizendo que o juiz roubou, que vai pegar o juiz fora do estádio etc. Tem que pegar uma gancho bem dado!
CurtirCurtir
Pois é amigo Edson, falam tanto que dinheiro é tudo pra que se consiga ganhar jogos e campeonatos. Mas tendo verba disponível e não sabendo montar o time o resultado pode ser desastroso, tai o exemplo do paysandu, salários em dia, clube saneado, porém incorreu em falhas nas contratações que até aqui não corresponderam. No Remo, que ainda não atingiu seus objetivos, apenas conseguiu ultrapassar obstáculos que pra nós em virtude do que vinha jogando com o outro técnico, mudou pra melhor com o comando do cacaio, o maior responsável dessa guinada da equipe nos últimos jogos. Isso tudo nos faz crer que com a humildade apresentada, a união da equipe e principalmente a garra e a vontade de vencer, abre-se o caminho para jornadas vitoriosas. Sabemos que o time tem suas falhas táticas, basta seguir com essa intenção de corrigir pois daqui pra frente são jogos decisivos e o principal de tudo é o título paraense, a copa verde se vier é lucro. Avante meu leão paraense, pés no chão e continuem com essa pegada forte na marcação e cuidado com o independente, não esqueçam que o lecheva sabe armar muito bem o time dele. Finalizando, quero que mostrem ou lembrem aos jogadores o que ocorreu na decisão com o cametá, onde o Remo ganhando de 2×0 deixou empatar e perdeu o título.
CurtirCurtir