2 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 26

  1. Depois dos últimos jogos, o bicola tem que se redimir. Caso contrário, assinará o atestado de time pequeno. Gracas à visão do Maia Mala. De todas às suas prepotências, o que prevalece mesmo são os fracassos que esse time apronta. Temos dias de poucas glórias e vergonhas até mesmo dentro da Curuzu, perdendo para times medianos e sem força no futebol paraense. Além disso, perdemos a vaga pra um time que joga sem receber. A minha humilde sensatez, não há justificativa pra tanto descalabro. No que adianta ter um sócio torcedor organizado e rentável se não se tem competência nem de montar um time decente.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Concordo com o amigo Moraes, de que adiante um sócio torcedor com mais de 14.000 sócios e mentalidade de time sem divisão?
    Até agora resultados pífios, ridículos, principalmente com a perca da vaga na final da Copa Verde da maneira como foi. A eliminação da fase final do primeiro turno, e a instabilidade da equipe que não passa segurança a ninguém!
    Eu estou com todas as pulgas atrás da orelha, não acredito no sucesso bicolor na partida de hoje, quero eu estar enganado. Vou torcer muito pela vitória mas não sinto a menor motivação pela equipe que temos no grupo do Paysandú, não me passam confiança de espécie alguma!

    Curtir

Deixe uma resposta