2 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 26

  1. Depois dos últimos jogos, o bicola tem que se redimir. Caso contrário, assinará o atestado de time pequeno. Gracas à visão do Maia Mala. De todas às suas prepotências, o que prevalece mesmo são os fracassos que esse time apronta. Temos dias de poucas glórias e vergonhas até mesmo dentro da Curuzu, perdendo para times medianos e sem força no futebol paraense. Além disso, perdemos a vaga pra um time que joga sem receber. A minha humilde sensatez, não há justificativa pra tanto descalabro. No que adianta ter um sócio torcedor organizado e rentável se não se tem competência nem de montar um time decente.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Concordo com o amigo Moraes, de que adiante um sócio torcedor com mais de 14.000 sócios e mentalidade de time sem divisão?
    Até agora resultados pífios, ridículos, principalmente com a perca da vaga na final da Copa Verde da maneira como foi. A eliminação da fase final do primeiro turno, e a instabilidade da equipe que não passa segurança a ninguém!
    Eu estou com todas as pulgas atrás da orelha, não acredito no sucesso bicolor na partida de hoje, quero eu estar enganado. Vou torcer muito pela vitória mas não sinto a menor motivação pela equipe que temos no grupo do Paysandú, não me passam confiança de espécie alguma!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s