35 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 06

  1. Pelo modo que Maia está concedendo o futebol, o cargo ficará vago por algum tempo. Pior do que isso, provavelmente será ocupado por um treinador experimental, em decadência ou de nível de série C ou D.

    Digo isso, baseado nos princípios que eles colocaram para contratar o treinador: trabalhador (todos devem ser assim, afinal o treinador é pago para trabalhar) e honesto (todo o humano deveria ser, infelizmente muitos não são).

    Eu, diferentemente de Maia, teria como princípio (além dos universais que ele coloca como critério): o treinador conhece a série B e C? Treinador tem conhecimento de jogadores do nordeste, sul e sudeste? Ele tem boa entrada nos clubes para ajudar a ceder jogador? Quais foram os últimos retrospectos do treinador nas séries que disputou? Como joham o time deste treinador?

    Bem, esses seriam meus critérios.

    Curtir

  2. Égua, vamos deixar o cara trabalhar em paz. Deixem as cobranças para hora certa. A temporada ainda nem começou e já estão rebaixando o Clube. Lembro que dias atrás o Mazola não servia para a grande maioria dos frequentadores desse blog e agora virou o melhor treinador do mundo. Eu hein……..

    Curtir

  3. Valorizar a quem merece, me parece que essa nova diretoria do Paysandu nao sabe…o treinador e os jogadores que fizeram base desde ano, nao estao mantendo, o que esperar desta gestao….sei que a saude financeira de qualquer instituiçao e´ a maior questao de um gestor…mas o clube ja conquistou 1 grau maior em competiçao nacional, entao e´ preciso uma visao mas competente pra ter capacidade de buscar mas recurso financeiro pra injetar no clube. Ficar no que esta´ e´ decer ladeira.

    Curtir

  4. Correto Hilario, mas insistem no amadorismo. Mudando de assunto, cedeu a estrutura da cobertura do engenhão. Pelo menos está provado que era verdadeiro o risco.

    Curtir

  5. No prego está o teu time que levou mais uma surra de 3×0 do papão no ano do centenário. ou tu achas que estás no país das maravilhas e quer ser uma Alice cidadão anônimo???????????
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Ninguém comenta nada nada nada, mas senhores com toda a sinceridade me respondam: NO ANO DO CENTENÁRIO DO PAYSANDU QUAL FOI O TIME MAIS SURRADO, QUE MAIS APANHOU E INICIOU E TERMINOU O ANO LEVANDO PEIA DO PAYSANDU ???????????? responde essa urgente anônimo para tu ganhar um bombom e chupar ….. o bombom ……claro. kakakakakakakakakakaakakakaka

    Curtir

  6. BOMBAAAAAAAAAA!!!!!!!

    Notícia ainda não oficial, mas o treinador do Paysandu contratado será mesmo o MAZOLÃO JUNIOR. vamos aguardar porque a diferença de 20 mil de aumento salarial que estava emperrando o acerto, pelo menos em princípio de temporada será paga por um grupo de endinheirados que preferem arriscar com o Mazola novamente do que trazer um aventureiro tipo Vica e outros .

    Curtir

  7. Em momento algum duvidei disso. O Paysandu não conseguiu encontrar treinador, o Mazola não arranjou clube. Mercado fechado para ambos. Para montar um elenco forte, no entanto, será mais difícil contornar as dificuldades.

    Curtir

  8. Agora sub 20 já vale né Cornélio Berll kkkkkkkkk não vou nem falar dos 4×1 que o sub 20 meteu na mucura sem vergonha, é muita humilhação do centernada kkkkkkkk não esquece de tomar teu rivotril

    Curtir

  9. Cabra informado esse Claudio. Sidney Moraes teve um bom 2013 no Icasa, porém o ano de 2014 foi péssimo. Logo, penso que precise de mais rodagem para assumir o Papão.

    Já Gilmar fez um grande trabalho em Chapeco durante as duas temporadas (2012 – 2013), mas terá maturidade de assumir um clube de massa como o Paissandu? Penso que pode ser uma boa aposta, melhor que Sidney Moraes, mas tenho minhas dúvidas se aguentará a pressão, já que no Tigre de Santa Catarina fracassou.

    Curtir

  10. Agora, penso que Gilmar (que ainda é um técnico em processo de formação) cobrará o mesmo ou mais que Mazola, já que tem mais presença de mercado que Mazola e este ano, apesar dos resultados ruins, treinou duas agremiações de série A.

    Curtir

  11. Caso se confirme a contratação de Gilmar, penso que será uma escolha melhor que Sidney Moraes, já que o mesmo fez um grande trabalho em Chapecó (2012 – 2013). Esse ano foi difícil para ele, mas terá chance de se restabelecer em um clube de massa. É de fato uma boa contratação (com nível melhor ou no mesmo nível) para o lugar de Mazola… Fiquei um pouco mais esperançoso…

    Curtir

  12. Estatísticas apontam que em 2014 ele foi demitido da Chapecoense após um mau início de brasileirão e no Criciúma teve 13 jogos com 3 vitórias 4 empates e 6 derrotas.
    Tomara que dê certo no Papão.
    Também consultei que ele é um grande admirador de Tite, ai, ai, ai….

    Curtir

  13. Times que Dal Pozzo já treinou:
    Veranópolis(2008,2009-2010,2011-2012), Pelotas(2008, 2010-2011),Novo Hamburgo (2010),Chapecoense(2012-2014) e Criciúma(2014).

    Curtir

  14. mais uma para te responder cidadão anÕNIMA:
    Se a surra de 3×0 que o teu azulino levou do papão não vale nada porque era sub 20, mesmo com o velhão leandro cearense atuando pelo teu time , então posso dizer que no ano do centenário o Paysandu Sport Clube foi o único do Brasil que não perdeu um clássico ?????????? responde sem gaguejar e não enrola.
    kakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakaka

    Curtir

Deixe uma resposta