17 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 24

  1. Vamos Papão mostrar com muita humildade que podemos derrotar mais este Golias. Dedicação, amor ao time e comprometimento é tudo que nós torcedores queremos ver neste jogo que vale vaga para o Pará na série B de 2015!

    Curtir

  2. Ansioso para o jogo de amanhã e sabendo que será uma partida complicada e nervosa, provavelmente com o Tupi querendo sufocar o Papão na base dos cruzamentos na tentativa de um cabeceio livre, uma sobra ou uma jogada de pivô.

    Quanto ao Paissandu, espero muito garra e atenção na marcação e quem sabe uma ou duas bolas no contra ataque. Confesso que não espero muito mais do que isso, pois sou consciente das limitações do time que não chega como favorito para o jogo de volta.

    Curtir

  3. Por sinal, Miguel, a humildade é um dos itens fundamentais neste Paissandu que tem vencido e empatado jogos na base da superação.

    O time de Mazola (e o próprio técnico) tem a virtude de saber reconhecer suas limitações. Reconhecer as limitações é o primeiro passo para se formar times vencedores e competitivos.

    Curtir

  4. Na “tioria” hehehe o Tupi por ter sido o 1° e o papão o 4° em seus grupos, faz do time mineiro o favorito.

    Porém dentro do campo a história é outra.

    Eu acredito num bom resultado pra o papão, desde que as coisas fluam naturalmente.

    Se assim for, já vou ligar pra SKY na segunda e encomendar meu pacote da série B dos jogos do Papão.

    Chora leoa de inveja!

    Curtir

  5. Amigos, uma coisa não pode passar despercebida, dos que eu lembro em seus comentários, apenas o Antônio Oliveira, Mariano, Jaime e Lucilo, sempre bateram forte na FPF, que em muito segundo todos os remistas desse Blog, prejudicou o Remo, por lá está minado de bicolores, o que nunca foi verdade, é claro.

    Esses remistas que eu citei e outros mais que não recordo agora, sempre tiveram uma opinião diferenciada dos demais azulinos.

    O certo é que agora que a FPF tem um remista como vice, fizeram um regulamento que prejudica diretamente o Remo, pois aumentaram o número de clubes do campeonato e assim a concorrência pela vaguinha da 4° tbm.

    Aí eu pergunto, cadê a teoria da conspiração que lá só tinha Paysandu? Nem naquele tempo fizeram isso, mas agora foi feito.

    Com certeza o seu Bororó que só pensa na renda dos “fenomenais”, contava com o ovo de baixo da galinha, ou seja o acesso do Remo, só que, ou a galinha não botou ou ovo ficou choco.

    ANTES DE FALAREM DO PAYSANDU, LAVEM A BOCA SEUS REMISTAS, E PROUCUREM VER QUE OS VERDADEIROS ARTISTAS DESSA CARROÇA ATOLADA CHAMADA CLUBE DO REMO.

    Volto a dizer, esse recado não vale pros remistas que citei e nem dos outros que não lembrei, serve pra quem botar a carapuça.

    *Um abraço a família do saudoso Miguel Alexandre Pinho!

    Curtir

  6. O tão poderoso e temido Salgueiro dançou, infelizmente. Mas o que falar do Mogi Mirim que viveu esta série C com a ameaça de abandoná-la por falta de grana. Um time que viveu praticamente o ano todo de pires na mão conseguiu, no campo, reverter suas dificuldades e agora está em situação mais confortável para 2015, pelo menos é o que podemos pensar dos times que conquistam o acesso!

    Curtir

  7. Mogi deve tudo a Rivaldo. Ele conseguiu os recursos e como entende do riscado, sabe como presidir o clube. Espero que um dia a dupla da capital tenha dirigentes profissionais. Aliás estava vendo Avaí e Joinville. Se o bicola subir e não contratar direito, cai de novo.

    Curtir

Deixe uma resposta