Tupi alega que ônibus foi apedrejado no Mangueirão

Problemas à vista. Ônibus da delegação do Tupi-MG teria sido emboscado e apedrejado à saída do estádio Mangueirão, no sábado à noite. Myriam Fortuna, presidente, e Alberto Simão, diretor executivo do clube mineiro, registraram boletim de ocorrência. O caso, segundo a imprensa mineira, será denunciado ao STJD. (Com informações da Rádio Clube do Pará)

7 comentários em “Tupi alega que ônibus foi apedrejado no Mangueirão

  1. Amigos, sinceramente esse é um problema difícil de culpabilizar um clube, pois, contra marginalidade apenas o aparato policial e a mão do lerdo podet judiciário para resolver.

    Acácio, eles esravam escoltados pela polícia. Mas você sabe. A polícia não pode fazer nada contra estes marginais, pois aparecerá todos os direitos para defende-los.

    Curtir

  2. isso aí na minha opinião já é picuinha que esse pessoal da tribo tupi vem fazendo desde que souberam que o adversário seria o Paysandu. Não ocorreu esse problema senão todo o povo do cirio saberia. Mas é só boataria e picuinha extra campo do pessoal tupi que já começou. O Papão que se cuide. Mas falando em problemas, eu deixo um pouco a euforia de ter visto aquela multidão de bicolores baterem o record do milhão de renda para falar em alguns problemas sobre o jogo de de sábado onde vou disparar críticas para todos os lados ( diretoria bicolor, midia, segurança do jogo, demais autoridades envolvidas no espetáculo). Eu começo afirmando que não tem mais jeito e não consigo mais entender porque de tanta desorganização em jogos do Paysandu no Mangueirão quando já se sabe previamente que o jogo será de grande público. O que vi de desorganização nos portões de entradas nesse jogo não foi fácil. Foi cruel. Tudo já começou quando por volta das 13 horas cheguei em frente ao estádio e já tinha fila de veículos para entrar no portal que dá acesso ao Mangueirão e não tinha um só guarda da SEMOB organizando o trânsito em frente como sempre fazem em jogos de grande púbico. Achei que os caras estariam chegando e nada, as filas de veículos se acumularam até chegar à grandes proporções e os caras da SEMOB so chegaram para organizar as 15 horas quando tudo já estava infernal. Policia também não tinha nem para remédio e só apareceram também por volta da 14:30h. Felizmente não houve briga, porque se houvesse teria mortes. Nos portões de entrada no Mangueirão, foi cruel para o torcedor e muita gente deve ter entrado sem pagar, porque estava uma baderna geral. Com isso o clube é que sofre as consequências porque se ganhou um milhão poderia ter ganho muito mais com um pouco de organização. E de quem é a culpa?? No borderô consta despesa estrondosa de 196 mil mesmo sem a SEEL estar cobrando algumas taxas segundo falam. Então supõem-se que foi despesa de organização do jogo. mas que organização?? O mais incrível é que até um cego, surdo e mudo sabe que a torcida em Belém so chega em cima da hora e ja se sabia que o jogo seria de imenso publico e renda e foi comentado muito antes por toda imprensa, torcedores etc. Então to todos os envolvidos deveriam já estar preparado e fazer uma estupenda organização, até porque a maioria da massa ja estava com ingresso antecipado e nesse jogo posso afirmar que a torcida não chegou toda em cima da hora. A desorganização é que foi muito grande. Aí é sempre bom fazer comparação e quando o jogo é de grande público do time azulino, afirmo que as coisas são sempre mais organizadas para entrada dos torcedores e todo mundo colabora, inclusive a midia. Até a pólicia e a SEMOB chegam cedo para organizar o trânsito e dar segurança como ocorreu no jogo com brasiliense. procurem observar.

    Curtir

Deixe uma resposta