Papão define preço de ingressos

A diretoria do Paissandu definiu hoje os preços de ingresso para a partida contra o Cuiabá no fim de semana: arquibancada custará R$ 30,00 e cadeira, R$ 80,00, no estádio da Curuzu. A expectativa é de lotação máxima, principalmente depois dos bons resultados obtidos fora de casa, contra Botafogo-PB e Fortaleza. O técnico Mazola Jr., depois da partida de domingo na Arena Castelão, convocou a torcida para as duas partidas em casa: “Chegou o momento de o torcedor invadir a Curuzu e fazer a diferença. Temos de acabar com os ingressos. O clube e o time precisam”, declarou. “Quem vai decidir se vamos classificar ou não é a Fiel Bicolor”.

Mazola observou que o clube atravessa uma séria crise financeira e necessita do apoio de seus torcedores nas partidas como mandante. “Estamos sobrevivendo graças à ajuda de alguns abnegados, pessoas que realmente amam o clube. Portanto, chegou a hora do torcedor colaborar”, finalizou.

2 comentários em “Papão define preço de ingressos

  1. Amigos, o torcedor colabora, o problema são as “desorganizadas” e aí Vandick que medida vais tomar para este jogo, porque com certeza vão querer “forra” os “torcedores” infiltrados. e aí ?

    Curtir

  2. Gerson e amigos do blog,

    Algumas coisas que mitigariam e muito as ações das torcida crime organizado.

    1) Deveria ser extinta e proibida de circular com suas vestes num raio de 2 quilômetros do estadio em dias de jogos.

    2) Os clubes deveriam fazer um cadastro único de seus torcedores e apenas os presentes no cadastro teriam direito a comprar ingressos.

    3) Ingressos nominais e com lugares numerados (segurança deveria tratar disso em caso de desobediência aos lugares).

    4) Qualquer desobediência as normas estabelecidas pelos times, tipo: não obedecer ao lugar marcado no ingresso, adentrar o estádio com identificação mais ingresso, dar o ingresso para terceiros, jogar objetos no campo, criar tumultos dentro e fora do estádio num raio de 2 quilômetros implicará na retirada do torcedor do cadastro durante o período de um a dois anos.

    5) Preferência das escolhas dos lugares no estádio para os sócios torcedores.

    6) Cadastro será disponibilizado a polícia afim de identificar delinquentes e meliantes que esteja em situação irregular perante a justiça.

    7) O cadastro custará ao torcedor o valor de vinte reais (anual) que será revertido no aparelhamento de segurança dos estádios.

    Curtir

Deixe uma resposta