Papão define preço de ingressos

A diretoria do Paissandu definiu hoje os preços de ingresso para a partida contra o Cuiabá no fim de semana: arquibancada custará R$ 30,00 e cadeira, R$ 80,00, no estádio da Curuzu. A expectativa é de lotação máxima, principalmente depois dos bons resultados obtidos fora de casa, contra Botafogo-PB e Fortaleza. O técnico Mazola Jr., depois da partida de domingo na Arena Castelão, convocou a torcida para as duas partidas em casa: “Chegou o momento de o torcedor invadir a Curuzu e fazer a diferença. Temos de acabar com os ingressos. O clube e o time precisam”, declarou. “Quem vai decidir se vamos classificar ou não é a Fiel Bicolor”.

Mazola observou que o clube atravessa uma séria crise financeira e necessita do apoio de seus torcedores nas partidas como mandante. “Estamos sobrevivendo graças à ajuda de alguns abnegados, pessoas que realmente amam o clube. Portanto, chegou a hora do torcedor colaborar”, finalizou.

2 comentários em “Papão define preço de ingressos

  1. Amigos, o torcedor colabora, o problema são as “desorganizadas” e aí Vandick que medida vais tomar para este jogo, porque com certeza vão querer “forra” os “torcedores” infiltrados. e aí ?

    Curtir

  2. Gerson e amigos do blog,

    Algumas coisas que mitigariam e muito as ações das torcida crime organizado.

    1) Deveria ser extinta e proibida de circular com suas vestes num raio de 2 quilômetros do estadio em dias de jogos.

    2) Os clubes deveriam fazer um cadastro único de seus torcedores e apenas os presentes no cadastro teriam direito a comprar ingressos.

    3) Ingressos nominais e com lugares numerados (segurança deveria tratar disso em caso de desobediência aos lugares).

    4) Qualquer desobediência as normas estabelecidas pelos times, tipo: não obedecer ao lugar marcado no ingresso, adentrar o estádio com identificação mais ingresso, dar o ingresso para terceiros, jogar objetos no campo, criar tumultos dentro e fora do estádio num raio de 2 quilômetros implicará na retirada do torcedor do cadastro durante o período de um a dois anos.

    5) Preferência das escolhas dos lugares no estádio para os sócios torcedores.

    6) Cadastro será disponibilizado a polícia afim de identificar delinquentes e meliantes que esteja em situação irregular perante a justiça.

    7) O cadastro custará ao torcedor o valor de vinte reais (anual) que será revertido no aparelhamento de segurança dos estádios.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s