Com gols de Tsunâmi e Samuel, o Remo derrotou o Tarumã (AM) por 2 a 0 na manhã deste domingo e conquistou o bicampeonato da Copa Norte Sub-20. O título dá direito ao clube azulino de representar a Região Norte na Copa do Brasil da categoria, prevista para outubro próximo. A partida realizada no estádio Evandro Almeida teve domínio remista desde o começo. Tsunâmi, melhor jogador da competição, marcou o primeiro gol logo aos 7 minutos, cobrando falta. O Tarumã tentou equilibrar o jogo em busca do empate, mas o setor defensivo do Leãozinho resistiu bem. Apoiado pela empolgada torcida presente, o Remo fechou o placar aos 39 minutos do segundo tempo. Samuel marcou o segundo gol, sacramentando a vitória.
A arrecadação no Baenão foi de R$ 2.530,00, com 2.530 pagantes.
O Remo já tem o primeiro adversário definido na Copa Brasil. Será o Goiás e o primeiro confronto está previsto para 01 de outubro, no estádio Jornalista Edgar Proença, em Belém. Para reforçar a equipe, que é dirigida desde o ano passado pelo técnico Walter Lima, o Remo deve contratar pelo menos três jogadores do Tarumã e um volante do Comercial (PI).


Vlw Príncipe Simba, o Leão azul tem a melhor categoria de base do norte do Brasil e não é de hoje. Só a diretoria azulina não vê isso.
CurtirCurtir
Se tem algo a elogiar no Remo é o trabalho do Waltinho, além da contratação desses jogadores de fora, coisa que falta ao bicolor. Como diz o Claudio, um bom técnico é tudo.
CurtirCurtir
A renda do jogo foi de 25 mil, 10 reais cada ingresso.
Pirão sacaneou com os torcedores do Mais Querido deixando-os no sol de meio dia, quando poderia ter liberado a arquibancada do lado da Almirante Barroso. Esse cidadão quer mesmo ser deputado federal com o voto do Fenômeno Azul?
CurtirCurtir
Parabéns ao leaozinho e toda diretoria por mais esse título.
CurtirCurtir
Ate a policia acompanhou a conquista do Leão. (vide foto).
CurtirCurtir