O árbitro Leandro Bizzio Marinho não fez qualquer menção na súmula ao choque que teve com Paolo Guerrero, na derrota do Corinthians para Bragantino, por 1 a 0, na partida desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O lance aconteceu no segundo tempo, quando Guerrero olhava para cima, esperando a bola cair, e acabou empurrando Marinho. O juiz caiu e reclamou com o atacante peruano. Para alguns, o lance lembrou o do meio-campista Petros, que acabou suspenso por 180 dias.
No clássico contra o Santos, no último dia 10, Petros também se chocou com o árbitro Raphael Claus, em gesto entendido como agressão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Naquela ocasião, o lance também não foi citado na súmula, ao menos, num primeiro momento.
Posteriormente, Claus disse que reviu as imagens pela televisão e resolveu fazer um adendo a seu relato, reportando o empurrão de Petros, que teria sido intencional, segundo ele. No julgamento, porém, a súmula do árbitro acabou sendo ignorada pelo tribunal.
Em seu relato de Bragantino x Corinthians, Marinho só cita as expulsões de Ferrugem e do preparador físico da equipe da capital. No primeiro caso, justificou o vermelho por um “carrinho lateral com força excessiva”. No segundo, por ofensas proferidas ao quarto árbitro. “Só contra nós, mal intencionado, apita, p…, safado, filho da p…”, teria dito o membro da comissão técnica do Corinthians, segundo a súmula. (Da ESPN)
Tidizê… Corintiano reclamando de arbitragem kkkk, só em ficção.
Coringão contra todos, egua do time invejado vou te dizerrrrr. Alguem lembra o nome do arbitro que assaltou o Santos na final contra o foquinho ao qual deu o unico titulo pra esse time sem historia e sem torcida?
CurtirCurtir
Corinthians é, segundo levantamentos sérios, o clube mais ajudado do planeta, cidadão. Fato.
CurtirCurtir
falou tudo Luiz kkkkkkkkk, Gerson inveja mengão primeiro pelo fato do mengão por ter todos os títulos que o seu foguinho de palha não tem, segundo inveja o timão porque é o time mais rico do Brasil kkkkkkk, até um empurrão vira notícia nesse blog, tidizê digo eu kkkkkk!
CurtirCurtir
Coringa perder não tem preço.
CurtirCurtir