16 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 25

  1. Bastou o técnico fazer p que todo mundo defendia para as coisas andarem bem. Falta agora tirar o Potiguar e colocar o Jonathas pra completar o bom senso. Interporto e River, próximos adversários, precisam ser respeitados, mas atropelados. Chega de desculpa. Treinar é preciso, disparar na pontuação em “casa” é fundamental.

    Curtir

  2. Potiguar foi razoável no primeiro tempo. Os azuis deram sorte com a postura do adversário. Quanto ao bicolor, lutará para não cair. Não vence fora.

    Curtir

  3. Discordo do ufanismo da manchete, amigo Claudio.

    Por uma simples razão, os 3 pontos perdidos no Pará, na soma final, podem custar muito caro.

    Infelizmente não ví o jogo do papão, ontem, mas o papão está mais perto daquele bloco que não cai e não sobe. Um ano perdido.

    Mas continua o sonho pela classificação, ainda dá.

    Cair, não cai.

    Curtir

  4. Jorge Santos é um brincalhão mesmo, disse que o leão ia pegar de 8×0 kkkkkkkkk, o leão deu só de 4, ele esqueceu da loba dele, agora vem dizer que foi sorte kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  5. O Meu amado Paysandu, infelizmente nesta série c luta apenas para não ser rebaixado essa é a grande verdade, depois desta partida na curuzu contra o salgueiro, vamos fazer dois jogos fora de casa contra botafofgo PB E Fortaleza, amo meu clube mais sou realista e se conseguirmos 1 ponto nestes 2 jogos já devemos comemorar. o Cláudio Santos, jogou o maior confete pro Vandick, na entrevista que realizou com o presidente bicolor, mas o fato é que se administrativamente o papão esta sendo bem gerido, no futebol o desempenho é péssimo.não adianta ser bonzinho, tem de ser competente. tô contando os dias para acabar o mandato do Vandick.

    Curtir

  6. Anônimo, não é pajelança, até pq sou temente a Deus, só a ele.

    Mas no futebol opinião é opinião, e na minha, que é desde do inicio do ano. O Remo não sobe pra série C.

    Saudações do Maior do Norte.

    Curtir

  7. PSC enfrenta o mesmo problema, desde o início da C: a falta de armador. E, pelo visto, irá assim até o final, mesmo brigando para não ser rebaixado. Sem planejamento, nem em sonho essa classificação virá. N máximo, é brigar pra permanecer na C.

    Curtir

  8. Heleno, o Paysandu sente falta DO armador, pois armador tá batendo na canela por lá, nenhum dos que foram contratados deu certo. Parece praga do Eduardo ramos, o cachaceiro.

    Curtir

  9. Não acompanhei o jogo do Remo, mas vi os gols do no G1 Ceará e o que vi foi que quase todos eles surgiram de lambanças da defesa do Guarany. Portanto, o seu Roberto Fernandes que trate de armar esse time pois o resultado de ontem pode ter sido enganoso.

    Curtir

Deixe uma resposta