Recém-contratado, o técnico holandês Louis Van Gaal decidiu fazer uma vassourada no elenco do Manchester United para a disputa da Premier League 2014. Famoso pelas desavenças com jogadores brasileiros, Van Gaal já anunciou que não quer ficar com o meia Ânderson e o lateral-direito Rafael (foto), que eram tratados como jóias do clube pelo ex-técnico Alex Ferguson. Outros que devem ser dispensados são o belga Fellaini, o africano Zaha, o irlandês Will Keane, o japonês Kagawa, o português Nani e o mexicano Chicarito Hernandéz. Segundo a imprensa inglesa, Van Gaal deixou claro aos dirigentes do Manchester que esses jogadores não fazem parte de seus planos.

Zé Elias disse que Giovani confidenciou várias coisas sobre van Gaal, na época em que os brasileiros estavam no futebol grego. Só não entrou em detalhes.
CurtirCurtir
Rivaldo também tem muitas queixas do holandês, amigo Jorge.
CurtirCurtir
É fato que o holandês, que é muito bom técnico, não gosta de brasileiro. A razão? Não sei. Entretanto, é histórico o destrato dele com os jogadores brasileiros.
CurtirCurtir
Tem que ter uma razão. Indisciplina, farra, individualismo? Pode ser trauma também. Algum brasileiro carrasco na história dele? Chifre de brazuca na parada? Chega a ser estranho.
CurtirCurtir