Eduardo Campos morre em acidente aéreo

Bu7hF17CIAE7so1

Informações da CBN, Globo News, jornal O Globo, revista Veja e Reuters Brasil confirmam que o candidato à presidência da República Eduardo Campos (PSB) morreu em acidente aéreo, na manhã de hoje, em Santos (SP). Ele viajava com a equipe de campanha em jatinho que caiu em área da periferia da cidade. Campos foi governador de Pernambuco e tinha Marina Silva como vice em sua chapa presidencial. O avô de Campos, Miguel Arraes, morreu também num dia 13 de agosto (em 2005).

21 comentários em “Eduardo Campos morre em acidente aéreo

  1. Para os supersticiosos, Agosto mês do Desgosto num dia 13, perdemos o Campos e também o “Bobo” da RBA. Condolências as famílias.

    Curtir

  2. Esse ano teve tragédias aéreas mais do que nos anos anteriores, mas como foram fora do país, ninguém prestou muita atenção e como esse foi em nosso país, quem vai levar a culpa é o pobre mês de agosto. Realmente foi uma tragédia.

    Curtir

  3. Apesar de ligado as oligarquias de Pernambuco, Eduardo mostrava-se, no discurso, uma via interessante nas eleições.

    Como partido aliado ao governo do PT, durante longa data, esperava-se que o mesmo mantive-se as políticas humanista do PT e que desse novos rumos para economia do Brasil.

    Curtir

  4. Em relação a isso amigos Mauricio e Acácio, eu não gostava muito de agosto, pois sempre acontecia algumas coisas desagradáveis nesse mês.

    Meu filho caçula, perto de nascer, fiquei torcendo pra ele chegar só em setembro, mas nasceu no dia 29.

    Desde então o mês de agosto ganhou outra cor pra mim, a cor da felicidade.

    O certo mesmo, é a gente ser feliz, fazer as coisas certas e confiar em Deus.

    Curtir

  5. Mais, minha mãe completa seus 75 depois de amanhã. Por outro lado, minha irmã do dia 02/08/66 faleceu após longa e sofrida doença em julho de 92, a uma semana de completar seus 26.

    Curtir

  6. Triste realmente. Se Marina topar a candidatura, passa a ter chances. Lembro que antes da composição com Campos, ela ocupava a segunda colocação nas pesquisas, à frente de Aécio e Campos.

    Curtir

  7. Lamentei muito a perda do promissor Eduardo Campos… E num segundo turno, ele apoiaria a Dilma, provavelmente.

    Caros, sem esse de supertição…Não me venha, também, com mapas de numerologia e horóscopo…. Vou te contar…

    Curtir

Deixe uma resposta