Depois de dez horas de viagem, a delegação do Remo chegou a Palmas (TO) por volta de 15h desta sexta-feira (01). Sem muito descanso, os jogadores fizeram exercícios de alongamento em uma academia da cidade. Pela manhã, acontece a viagem para Porto Nacional (TO), local da partida contra o Interporto-TO, no estádio General Sampaio, às 16h. Um dos mais confiantes para o confronto é o volante Michel Schmoller, autor do gol remista diante do River no jogo passado. “O meu objetivo é jogar bem e quero que o time saia com a vitória, não importa quem vai fazer o gol, eu ou outro companheiro. No momento, o importante é o resultado positivo para o Remo e não os objetivos pessoais”, disse Michel.
A equipe está mais ou menos definida pelo técnico Roberto Fernandes, com o retorno de Levy à lateral direita e de Tiago Potiguar ao meio-de-campo: Maick Douglas; Levy, Rafael Andrade, Max e Alex; Dadá, Michel, Reis e Potiguar; Roni (Ratinho) e Leandro Cearense. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)


O Remo vai jogar mais uma vez com dois meias-atacantes na função de armadores, sendo que ambos são individualistas, delegados, fominhas e mais alguns adjetivos sinônimos que não recordo agora. Então, não é difícil prever que o time terá dificuldades, uma vez que o adversário virá fechado para explorar os pontos fracos azulinos. O Roberto Fernandes está ficando a cara do Charles Guerreiro.
CurtirCurtir
Incrível como, na ausência de Rios, o Robinho não é lançado para trabalhar na armação. Penso que ele seria o mais indicado para executar essa tarefa, amigo Mariano.
CurtirCurtir
Aconteceu que o Roni da condição de sacado até do banco, passou a se tornar candidato a titular. Será que o treinador foi chamado às falas? Ou o treinador de repente se deu conta que o Roni, mesmo perdendo gols é o que de melhor o Remo tem por lá?
Bom, mas qualquer que seja a resposta, a verdade é que qualquer delas, depõe deveras contra o trabalho do treinador.
CurtirCurtir
É amigo Gerson, está difícil do Remo sair desse buraco chamado Série D, mesmo sabendo que os concorrentes são todos do mesmo nível ou até piores.
CurtirCurtir