Flu repudia título de “Rei do Tapetão”

A Assessoria de Imprensa do Fluminense emitiu nota de repúdio ao portal UOL Esporte em função de matéria que intitula o clube como “rei do tapetão”, fazendo comparação com o Papão. Abaixo, na íntegra, a nota do Tricolor carioca:

“O portal Uol agrediu o Fluminense Football Club de forma gratuita em matéria intitulada “Com virada de mesa, Paysandu rivaliza com Fluminense como ‘rei do tapetão’.” O texto, assinado pelo repórter Adriano Wilkson, tem título e conteúdo mal-intencionados, e demonstram extremo desrespeito pela instituição centenária. Adepto a uma postura correta e profissional, o clube repudia a notícia tendenciosa e estudará as medidas cabíveis para encerrar com esta tentativa de semear o ódio das outras torcidas incitando a violência contra os tricolores.

Conforme conduta recorrente, a Assessoria de Imprensa do clube entrou em contato com o editor de esporte do portal, Daniel Tozzi, com o intuito de que o veículo revisasse o tom agressivo da matéria em questão, porém o mesmo afirmou que o Portal Uol, por ele representado, considerava o Fluminense como o “Rei do Tapetão”, mesmo ciente de que o clube não foi responsável pelos erros dos outros.”

8 comentários em “Flu repudia título de “Rei do Tapetão”

  1. Companheiro Edson,

    Eu ja tinha lido em outro site essa reportagem que demonsntra uma perseguição infernal de reportéres dessa emissora irresponsável chamada UOL esportes a todos os que procuram ou clamam por seus direitos na Justiça, em especial ao Paysandu e Fluminense. Eu sabia qie o amigo Gerson iria postar aqui para a gente comentar e so estava aguardando para dar minha opinião. Lá nessa UOl esportes não manifestei nada simplesmente para não dar ibope para quem não merece. Mas a respeito dessa reportagem e maldosa e chacota contra o centenário Paysandu tenho a dizer que infelismente amigo Edson, temos o melhor DP jurídico do norte, mas a pior diretoria até agora até nesses casos e isso vai ficar assim mesmo, conhecendo como ja conheço a postura do Wandick e sabendo que um reporter de Belém fez muito pior que isso e wandick não mandou nem nota de repúdio para emissora onde ele trabalha. O cara pediu desculpas a todos os bicolores por conta dele mesmo como ele falou reconhecendo seu exagero, mas não porque Wandick que foi ofendido particularmente, tenha pressionado o mesmo. Caberia aí não so nota de repúdio do FLU, mas do Paysandu e de todos os ja foram prejudicados e procuram seus direitos na justiça, ´pois esta existe para isso. So essa emissora e seus repórteres querem ignorar e considerar criminoso quem procura seus direitos. E certamente para esses senhores tem de se extinguir justiça desportiva, os Ministérios Públicos, as Defensorias Públicas, PROCONS, Juizados de Pequenas causas e todos os orgão de justiça onde as pessoas jurídicas e físicas que se sintam prejudicadas devem procurar seus direitos. E nesse caso espefíco a pessoa jurídica prejudicada foi o Paysandu, que teve de jogar decisão contra um time que ignorou a Lei e lançou 4 jogadores irregulares.

    Curtir

  2. Se o PSC perder o título da Copa Verde, o Fluminense será o rei incontestável do tapetão.
    Contra fatos não há argumentos. O que o o editor do portal falou está certo. As instituição PSC e Fluminense não são responsáveis pelos erros dos outros.

    Curtir

  3. Ganhar dentro de campo, parece ser uma frase linda.

    Ganhar de forma fraudulenta é que o problema.

    O Remo por exemplo, foi punido pra ficar sem jogar em Belém, por 6 jogos, recorreu ao tapetão, e a pena caiu pra 4.

    Como a remocinha é baderneira de carteirinha, podemos então dizer que o rival tem longa ficha no tapetão.

    Ou não foi ao tapetão que ele recorreu?

    Curtir

  4. Aliás, Papão e leão por culpa dessas duas imundices de gangues organizadas, podem ser considerados dois fichas sujas do tapetão rsrsrs

    Curtir

Deixe uma resposta