Carta da presidenta Dilma para a Seleção

Queridos jogadores e querida Comissão Técnica,

Vocês – e o futebol brasileiro – são maiores do que quaisquer resultados passageiros.

O que permanecerá mais forte no coração do nosso povo serão os momentos de alegria que vocês nos proporcionaram nesta Copa e que, seguramente, irão nos garantir em Copas futuras. Principalmente porque todos nós, sem exceção, saberemos aproveitar as lições de agora para melhorar ainda mais o nosso futebol, dentro e fora dos estádios.

É assim que vamos ampliar a história de sucesso da nossa seleção. Nós, brasileiros, não levamos a Taça, mas fizemos a Copa das Copas.

Sem vocês, isso jamais seria possível.
Recebam nosso carinho e nosso sincero agradecimento, 
Dilma Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil

5 comentários em “Carta da presidenta Dilma para a Seleção

  1. Bom, é uma tentativa de reanimar o defunto… No entanto, o que vai ficar mesmo na memória não são as alegrias pelas fracas atuações e vitórias nem um pouco convincentes e sim a tristeza de duas goleadas em sequência com saldo de nove gols negativos… Quanto às lições, ou o aprendizado delas, isso eu quero ver pra crer, porque sabendo como é a direção do futebol brasileiro… Agora só resta dar tempo ao tempo.

    Curtir

  2. Descabida essa atitude. Não vejo noticiário nenhum dizendo que ela manda ao menos as condolências às familias de policiais em combate contra bandidos e traficantes, no exercício de defender a população.

    Curtir

  3. Papo de Derrotados!
    O que vai ficar na lembrança do mundo todo, é a Goleada de 7 a 1 que levamos da Alemanha!!!!
    O resto é conversa prá boi dormir.
    Pode ir, CBF, CT, seleção e dilma rousseff.

    Curtir

Deixe uma resposta