Gangue organizada do Remo convoca a imprensa para entrevista coletiva hoje, às 19h, quando prestará “esclarecimentos do que houve no Baenão” no sábado passado.
Durma-se com um barulho desses. Deviam se entregar à Polícia e responder pela ação criminosa contra jogadores que estavam em pleno exercício de seu trabalho. E a Polícia devia aproveitar para prender os delinquentes.
Tidizê….
Égua! São muito folgados mesmo.
Quem vai da Clube?
Amaury ou JR Avelar.
Aliás, amigos, bandidos não se entrevista, se interroga
CurtirCurtir
Taí, uma boa oportunidade para o ministério publico prender os líderes dessa guangue, já que, ninguém sabe quem são os lideres, agora, a imprenssa deve ter vergonha na cara, e não ir dar manchete para esses marginais. Te contar.
CurtirCurtir
Pois é! que papo é esse de convocar entrevista. Eu hein? Tem é que interrogar lá atrás do Batalhão da PM, de preferência. Já pensou se isso vira moda….
CurtirCurtir
Depois dessa…
CurtirCurtir
Agora vai, cuidado repórteres vão escoltados pela ROTAM, amanhã sai o resultado do embate, égua meu!
CurtirCurtir
Onde vai ser, Gerson? Se for no Baenão, já fumaram o cachimbo da paz com o Pirão
CurtirCurtir
nossa mãezinha de nazaré!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!é sério. bagunçou geral!!!!!!!! perdão da palvra por favor, mas PÔ!!!! os caras invadem um local de trabalho, disparam fogos de artificios mortais contra quem estava no seu local de trabalho, causaram lesões leves mais concerteza poderia-se ter uma trágedia a nível mundial, porque ja houve torcedores que se mataram dentro de estádio, mas ” torcedor matar jogador do seu clube dentro de estádio seria negativamente inédito, mas contudo isso, os caras como se não tivessem feito nada de ruin, querem ser entrevistados como personalidade. MIO DIOS, ONDE VAMOS PARAR????? Mas isso está ocorrendo infelilsmente porque mais uma vez quem poderia tomar enérgicas providências contra isso, deixou a paixão clubística imperar e ficou o dito pelo não dito, o malç feito pelo bem feito. Ou seja: Apesar de uns poucos zulinos conscientes aqui mesmo no blog condenarem a atitude dos vandâlos, mas muitos outros azulinos fanáticos adoraram a atitude, bateram palmas para os vãndalos e inclusive na minha rua ums azulinos afirmaram que isso ja era para ter sido feito e agora os caras vão jogar aquele bolão segundo eles. Enão com todo esse apoio, os vândalos estão se sentindo como herois, e anotem o que vou escrever em letras maiusculas: SE O REMOLEZA ELIMINAR O INDEPENDENTE, VCS VÃO VER COMO ESSA TORCIDA, ALEM DESSE IBOPE QUE ESTÁ QUERENDO, VÃO EXIGIR CONDECORAÇÃO, TITULOS DE HONRA AO MERITO, PLACA NO BAENÃO, E TITULO DE HEROIS AZULINOS. eu aposto com qualquer um se isso não ocorrer. vamos aguardar………..
CurtirCurtir
Se o Vandick vender ingresso para ficar assistindo essa pândega, lá do Colosso da Curuzu, eu já ia reservar o meu. Afinal, faz tempo que não aparece circo, por aqui.
CurtirCurtir
A que ponto chegamos!!!que absurdo!!
CurtirCurtir
Meliante convocar a imprensa para dar satisfação do porquê da agressão aos atletas que defendem as cores do time deles.
Imagine se você encontrar esta horda numa saída de uma partida onde o time azulino levou um revés? Não sobraria nada do cidadão!
Chega de passar a mão na cabeça de quem te sacaneia! Já dizia o poeta!
CurtirCurtir
É a mesma coisa que o Ladrão chegar para vc e dizer porque te roubou.
CurtirCurtir
Era só o que faltava, amigos…Te contar…
CurtirCurtir
A polícia não prendeu os demais baderneiros porque não quis. Deveria ter ido à Trav. das Mêrces entre Almte Barroso e 25, endereço desta (des)organizada. Espero que a imprensa não de ibope para esses vândalos, pois com certeza amanhã vão aprontar de novo.
CurtirCurtir
Querem imitar a Gaviões, que em São Paulo conta com essa regalia.
O certo é que amanhã poderemos ter problemas, pois eles disseram que vão pra lá.
CurtirCurtir
E a imprensa, vai?….
CurtirCurtir
Silas, a imprensa não tem querer, eles são a banda podre, mas estão envolvidos no processo, o fator jornalístico da coisa exige profissionalismo desse setor.
Só acho que esse negocio de convocação é forçar a barra.
CurtirCurtir
Haja milho
CurtirCurtir
Caro Mesquita não é milho, são rojões.
CurtirCurtir
Gerson, pela sua surpresa posso acreditar que a RBA e a Rádio Clube não enviará ninguém para cobrir o episódio?!
CurtirCurtir
A nota, que nem esconde o espanto com a cara de pau dos brucutus, deixa implícito meu posicionamento sobre a presepada, meu caro Thiago.
CurtirCurtir
Eles vão divulgar a lista de relacionados e o time que entra em campo amanhã. E dizer que o Pirão continua prestigiado…rss
CurtirCurtir
Que palhaçada, e vai ser palhaçada maior ainda se aparecer alguém da imprensa por lá para ouvi-los. Afinal ninguém quer saber o que estes lixos tem para falar.
CurtirCurtir
Um absurdo, era só o que faltava.
CurtirCurtir
o espelho da segurança que nosso estado vive hj!
CurtirCurtir
Perfeito, Gérson, a polícia tinha era de prender essa gangue. Agora, pergunto: não há sistema de câmeras de segurança no Baenão e na Curuzú ? Se não, é URGENTE ue haja.
CurtirCurtir
Penso da mesma forma, amigo Heleno. Providências elementares para qualquer sistema de segurança.
CurtirCurtir
É bom dizer que o torcedor comum tá com medo e saber o que esses vermes tem na cabeça, é o que muitos gostariam de saber.
O DOL ouviu eles, e eles desmentiram o Pirão e disseram que estarão hoje lá mesmo sabendo que serão barrados, vai ter confusão.
E se ao final do jogo o Remo se classificar ( improvável ) fica tudo bem, assim se o time for desclassificado vencendo.
Mas se perder, a coisa pode feder de vez no fedorento chiqueiro do vizinho.
CurtirCurtir