Torcedor capturou esta imagem da cabine ocupada pela diretoria do Paissandu no clássico de sábado. As expressões de decepção do presidente Vandick Lima e do diretor Oscar Yamato dispensam legenda.
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Ainda vai ter mais choro
CurtirCurtir
Quase 100% dos torcedores do papão estão assim até agora, não esperavamos perder de novo pra este time ridiculo do Remo, até porque eles não estão no fundo do poço, eles são a lama do fundo do poço.
CurtirCurtir
Essa soberba que esta levando o time da mucura pro fundo poco, ainda estao se achando superiores, que sao os melhores, duas casetadas seguidas deixam qualquer um sem censo de ridiculo. Te dizer!
CurtirCurtir
O meu medo(sempre foi), é isso acontecer na série B.. Eu hein..
CurtirCurtir
O Rivais estão iguais ao PSDB. Menosprezam os adversários, sofrem seguidas derrotas e ainda continuam se achando os melhores.
CurtirCurtir
Essas duas derrotas do Pay ao seu maior rival são alertas de que o o atual time precisa muito, e muito mesmo, melhorar para enfrentar a série B. Se esse time não dá conta nem de um campeonato doméstico quanto mais para o nacional onde o nível é muito maior, exageradamente maior. Por isso, eu como torcedor do Papão da Curuzu prefiro até que o time perca o campeonato, seja para quem for, Paragominas, Tuna ou Remo. Se o Papão ganhar, todos esquecerão desses dois revezes pedagógicos, dizendo que esse é o time, que o time ganha quando é preciso, que foi só para dar uma esquentada no campeonato e outros clichês. O torcedor alviazul mais consciente, voltado para o futuro do time, deve reagir, não indo aos próximos dois jogos como aviso de que não está contente. Esse comportamento (duvido que isso possa acontecer ante ao fanatismo) serviria para a diretoria refletir. E com os pés no chão organizar um time, não para ganhar o título da série ou ficar entre os 4 primeiros, mas, pelo menos, se manter na série B por uns dois anos, desenvolver uma base, sanear as contas e pensar mais alto. Mas, lamentavelmente, este posicionamento pode ser visto pela maioria como coisa de doido. Assim caminha a humanidade.
CurtirCurtir
Acabei de almoçar na Churrascaria do Osmar (a melhor churrascaria de Belém, diga-se de passagem). O que tinha de gente com a camisa do Remo lá não estava no gibi.
CurtirCurtir
Quando o Remo levou de 3 x 1, todos diziam que o Flavio Araujo tinha que sair do Remo. Agora é a vez do Lecheva. Sou da opinião que o Lecheva é o que tem menos culpa nessa história e tem que continuar. Se o cara trabalha direito, é honesto, não tem porque ficar queimando o cara. A diretoria do Paysandu é que tem que contratar jogador de qualidade. Tem que renovar o futebol. Os velhos técnicos tem que se aposentar. Givanildo, Davino etc já não ervem mais para o futebol.
CurtirCurtir
Cadê o amigo Gerson?
CurtirCurtir
Me deculpa Roberto Pimentel, mas esse teu raciocinio é coisa de doido como vc mesmo falou. Uma coisa não nada a ver com a outra. e a serieB é uma outra competição onde o Paysandu ganhando ou perdendo esse parazão vai ter de reforçar o time. Esse papo furado de torcer para o Papão perder esse titulo para servir de alerta e reforçar para a serie B é bobagem e so não digo que és remorto porque conheço muitos bicolores que tem mesmo essa idéia equivocada. O time tem de ser reforçado em qualquer situação. Aliais que ja era para ter sido reforçado neste parazão. Ora, se for para disputar o parazão e gastar dinheiro para entregr titulo para adversário e melhor nem disputar. Outra questão importante é que se o Paysandu tivesse de perder o titulo para servir de alerta para a diretoria reforçar para aserie B, então o super time de 2003, o melhor time formado em Belém, que bateu no boca, foi sansação da Libertadores, ganhou quase tudo que disputou, teria de ser mendado todo embora porque era praticamente todo o time que disputava o parazão e não chegou nem na semifinal daquele campenonato. Perdeu uma para o AGUA DE MARABÁ e se complicou na competição. Roberto, nesta questão , eu continuo insistindo na tese que o Paysandu por mais superior que esteja, sempre da muita chance(colher de cha) para o remorto. Inclusive a 2 dias antes, quando anunciavam que o remorto ia jogar todo desfalcado e os bicolores davam como certo a eliminação do remorto, eu cantei essa pedra antes: Cuidado porque o Paysandu costuma ressuscitar o remorto. Infelismente essa falta de responsabilidade em alguns jogos com o remorto é a realidade de uma herança maldita deixada por PINHO E RABELO a partir da década de 90, os quais foram responsáveis direto por aquele penta e o famigerado tabu. Aí olhando essa cara do Wandick, acho que ele deve estar preucupado porque o LOP assumiu o Paysandu nos braços da torcida e com 99% d provação. Bastaram algumas derrotas insignificantes como essa para esse timinho capenga do remorto, para ele perder toda a moral junto à torcida bicolor. Abre os olhos Wandik, ainda tens muito tempo.
CurtirCurtir
Essa foto lembra aqueles tres macaquinhos, eu não vi nada, eu não ouvi nada, eu estou mudo…kkkkkk…Mas pra quem “combinou” o resultado dos jogos (como querem acreditar desesperadamente os torcedores da camisa com faixa de Miss Mucura) a cara dos dirigentes incolor diz o contrário…Da próxima vez combinem empatar o jogo pra ser menos vergonhoso , mas avisem pros dirigentes do REMO antes, que estão tão surpresos com essa “combinação” quanto o Roberto Carlos com a tal parceria
CurtirCurtir
Boa tarde amigos. Negócio é o seguinte, vamos por as coisas em seu devido lugar. O time do Paysandu é forte e está pronto pra série B? Claro que não. O time do Remo é bom e joga futebol de boa qualidade? Claro que não. Qual dos dois vem sendo mais duramente criticado pela torcida e midia especializada? O Remo, disparadamente. Onde está a soberba do Paysandu e sua torcida nisso tudo? Os remistas ficam com raiva e assumem uma postura de humildade (falsa) quando dizemos que o paraense não é prioridade e o mais importante pro Paysandu é a série B, o que é a mais pura verdade doa a quem doer, e aproveitam e transferem o favoritismo.
Outra coisa bem diferente, e até paradoxal, é dizer que o Paysandu já é campeão paraense. Paradoxal porque se não é prioridade, o título consequentemente fica mais distante. E porque tem um adversário da grandeza do Remo que está dando a vida nessa competição.
Essa foto aí pode muito bem ter sido tirada no momento de um gol perdido ou no frango inesperado do Paulo Rafael, e a cara da diretoria não podia ser outra. A tão falada soberba bicolor, pra mim nada mais é do que um artifício dos remistas para não assumirem o que é fato. Essa é a pior fase da história do clube, que o diga o historiador Rocildo.
Não existe soberba coisa nenhuma. Existe sim uma torcida sofrida querendo comemorar qualquer coisa positiva que seja, mesmo uma simples vitória “inesperada, heróica” sobre o simples rival de tantos e tantos anos.
Eu de minha parte, amigos azulinos, continuo respeitando o Remo mas nem por isso deixando de ter convicção de que temos mais chances de ser campeão paraense do que vocês. Isso é soberba? Ou vocês é que estão perdendo a auto-estima?
CurtirCurtir
deixo aqui o meu sentimento aos torcedores e secadores do blog do time de serie B , o time da maior comédia do mundo que vivem em um mundo que não existe e totalmente fora de suas realidades . fica aqui pra vocês isso: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duas peias 2 x 1 valeu pela ajuda o desculpa sem vergonha!
CurtirCurtir
Não há o que comentar.Essa derrota do Paysandú foi além do ridículo. Aquí pra nós, quem perde pra esse time medíocre do remo,sem pé nem cabeça,não deveria nem participar do campeonato. Porra,o tecnico inseguro e morrendo de medo,inventa esquemas que nunca eu havia visto em minha vida,e desmascara nosso time cheio de vedetes e figuras que se julgam maiorais,dá um vacilo desses,deixando a torcida na mão. Essa torcida otária e apaixoinada,que deposita toda sua fé,nesse bando de pernas de pau.Sinceramente,não sei qual a finalidade disso tudo,se há joguinhos ou algo mais de traição contra o pobre torcedor que tanto pena e no final é totalmente ludibriado.. Pocha Wandik,nos que depositamos tanta fé em vc,chegando a cnsidera-lo Salvador da pátria,nos vemos nessa ridícula situação.Pensava que com sua chegada,acabássemos com a tradicional fama de levantadores de defduntos,principalmente o clube do Remo. Pior que não resolveu o problema.Chergo até a parabenizar o adversário que não é tão otário
e está sabendo tirar vantagem de tanta coisa errada,tanta burridade., E pensar que estamos à porta de uma segunda divisão
!
CurtirCurtir
erratas. ; Defuntos,considera-lo,
CurtirCurtir
Ao time que morreu e não interraram ,avisem que
o Paragominas chegou e q se tiverem competência,estaremos aguardando-os para a decisão !
CurtirCurtir
errata : enterraram !
CurtirCurtir
Imagem vale mais do que mil palavras:
O resultado do RExPA ontem considerando as situações do jogo seria uma goleada de 5×1 pró Paysandu.
Porém o imponderável entrou em cena:
Paulo Rafael levou um frangaço (2o gol do Remo)
João Neto perdeu 2 gols certos (início 1o tempo e no 2o tempo de cabeça)
Yago perdeu um gol do final do 1o tempo por pura soberba.
Pablo com gol a sua disposição conseguiu cabecear em cima do Fabiano.
Ou seja, 4 (quatro) gols certos desperdiçados.
E a culpa é do Lecheva?
Foi o Lecheva responsável pelo frango do seu goleiro?
Foi o Lecheva o responsável pela imperícia de seu atacante?
Muitos criticaram Lecheva quando ele colocou o João Neto no banco e o jogo de ontem provou que ele estava certo.
Urge reunir o grupo e fazê-los assistir 10 vezes o VT do jogo de ontem.
É hora de uma conversa adulta com o elenco, senão vamos ficar todos “com cara de Wandik”.
Que a derrota no clássimo dê “novos rumos” ao Paysandu.
Abraços
CurtirCurtir
Wandick e cia vcs são ridículos, já deviam ter contratados pelos menos dois jogadores de qualidade para reforçarem o elenco após a conquista do 1ºturno. Cadê nossa zaga? Cadê nosso ataque? Cadê nossos laterais? Cadê nosso técnico?
CurtirCurtir
Essa humilhação não pode passar em branco, deve ter consequências sérias, urgentes! Fora Lecheva! Dispensa de jogadores, com exceção de Eduardo Ramos e Capanema!!
CurtirCurtir
Com esse time e essa diretoria já entramos rebaixados pra 3ª divisão. Projeto o futuro (q redundância) e não vejo dias felizes!
Fora Lecheva, fora Wandick!!
CurtirCurtir
Sem essa de que clássico é clássico. Um time de 2ª divisão não pode empatar com um time que nem série tem. Fora Lecheva! fora Wandick!!
CurtirCurtir
Pensamentos dos fotografados, da esquerda para a direita:
1o (Não sei o nome)- Não tenho nada a ver com isso…
2o (Wandick) – Ó céus ! Aonde foi que eu errei ?!
3o (Serra, Vice Pres.) – Não tá dando certo…
4o (Não sei o nome) – Não quero nem ver a M…. que estamos
fazendo…
5o (Yamato) – Droga ! Se o Lecheva “cair”, vai ser dose ter que contratar só quem o novo técnico indicar…
CurtirCurtir
Depois dessas duas porradas pro rival, armadas ou não, o Vandick tem de tomar providências drásticas para a serie B. Tem de parar com essa tal “política descabida de pé no chão” abrir o cofre e primeiro indenizar as bombas do elenco e mandar embora um monte a começar pelos três goleiros e zagueiros que o clube tem.
Depois contratar jogadores de “qualidade” de verdade e não ficar querendo economizar e lá na frente quebrar a cara e ter que trazer aquele jogador que já deveria está contratado no elenco.
Seus lisos – abandonem o futebol do Pará! !!
CurtirCurtir
O Lecheva não tem culpa? Jogar contra um time medíocre que só tem UMA jogada que é o contra-ataque e conseguir perder três vezes e tomar 7 gols de da mesma jogada durante o campeonato é o mais puro retrato da incompetência. Não se trata de um fato isolado. Lógico que a falta de sangue nesse time bicolor impressiona, mas que falta técnico eu não tenho dúvidas. O mais engraçado é que os próprios jogadores reconhecem a apatia coletiva do time o que mostra insatisfação com alguma coisa. Vamos perder um tempo precioso na preparação para a série B para decidir o campeonato com o Paragominas, que se jogar com um pouquinho de vontade ganha o segundo turno. Esperem para ver.
CurtirCurtir
rsrsrs…… Essa “interpretação” do amigo Heleno, principalmente em relação ao Yamato, foi boa…
– Amigo Icca, o Paysandu perde muitos gols, porque parte desorganizado taticamente para o ataque, e isso é culpa sim do técnico…Há muito tempo, Lecheva só mexe de um jeito, o Flávio já até sabe, assim como nós também… O Paysandu, se perder o Eduardo Ramos, não joga com a bola no chão e aí vira um samba do crioulo doido em campo…
Com Lecheva, o Yago foi caindo, caindo, e passou a ser um lateral qualquer, por não saber como aproveitar esse jogador taticamente… Em toda entrevista do Lecheva, percebam, ele só fala em perder a 2ª bola, é isso, é aquilo, mas ao que parece, não percebe que isso é falta de um bom treinamento… Porque que o Remo, ganha praticamente toda 2ª bola? É porque o jogador sabe disso? Claro que não, é porque é bem treinado… Elementar..
Papão precisa sim, de um bom técnico… Quem avisa, amigo é..
É a minha opinião.
CurtirCurtir
Sr. Cláudio
Guarde seus “sábios” conselhos para o FA.
Diga-me, como remista que o senho é, qual o seu interesse que o Paysandu jogue bem? tenha um técnico bom? derrote o remo ou qualquer time que seja?
Deixemos de hipocrisias. Não queria chegar a esse ponto mas lhe pergunto: o que o seu time, colúmbia disputa? quantos títulos tem?
por quê não vejo o nome dele nos jornais nas colunas respectivas?
Desculpe, como já disse antes, não queria chegar a esse ponto mas sua arrogância me leva a isso.
CurtirCurtir
Estava viajando e só hoje pela amanhã atraves do camisa treze,tive a oportunidade de ver os lances menos ruins desse jogo. Cheguei a uma conclusão.O remo com maior fome,raça e determinação,contando ainda com a facilitação do fraco goleiro do Papão,no segundo gol,pra mim um verdadeiro perú. O Papão parece que nao treina finalização´.Perdeu carrada de gols. A sorte que há muito estava oposta ao time azul.o tem agraciado em momentos cruciais.Pelo que ví,talvez pela soberba alviceleste,o empate condiziria perfeitamente com o rendimento dos dois times em campo ! É o que pude observar. O remo escala 11 jogadores como nas antigas peladas de fundo de quintal e diz: Se virem,vc tem q dar sangue.É o jogo da vida de vcs ! Aí os caboclos fecham os olhos e seja o q eus quiser: Tem dado certo ! Acho q isso vai mudar !
CurtirCurtir
O primeiro Edson, é o Rogério Fraiha, chefe do DM. Meu primo, gente finíssima, cabeça de prosdócimo. De fato não tem nada a ver com o desempenho em campo.
CurtirCurtir
Ops, era pro amigo Heleno o comentário.
CurtirCurtir
Amigo Luiz Fernando, eu torço para o bem de Remo e Paysandu… Sei que é difícil, pra quem não me conhece, acreditar nisso. Participo do blog, há 4 anos e não é possível que consigo fingir esse tempo todo… Aliás, minha família e a maioria dos meus amigos são bicolores… ANTES de torcer pelo Remo, sou um desportista e como tal, não posso querer o mal de Remo e Paysandu, que são os 2 times que sustentam o futebol Paraense…99% do torcedor, quer é que o time adversário se lasque, mas existem desportistas nesse mundo, amigo… Acredite… E eu sou um deles.. Talvez se eu tivesse um microfone na mão, você acreditaria mais facilmente…
Quanto ao Columbia, é um time de pelada, como já falei, e esse não é o assunto por aqui…
Abraço..
CurtirCurtir
Bom dia aos bicolores de coração!!!!aqui é um torcedor presente em todos os jogos do Papão tanto na Curuzú, Mangueirão, Paragominas (Macaé) até em Marabá eu já fui com alto custos, mas venho aqui trazer meu repudio para que assistir no sábado ultimo no mangueirão o desinteresse desses jogadores foi visível, todos viram a empatia podemos até excluir o Eduardo Ramos e o Gaibú, mas o restos era um bando de irresponsáveis que não deveria está nessa agremiação muitas vezes campeã que já me deu muitas alegrias mas ultimamente está me tirando do estádio, eu particularmente venho aqui solicitar até implorar para a torcida do Papão ficar ausente dessa final se ganharmos sairemos pra comemorar, mas vamos ficar longe desses jogos da final seja com Remo ou Paragominas e um aviso ao Wandick não esqueça que quem coloca no poder também consegue tirar eu sempre votei nele mas se não arrumar esse time e deixar de cair nessa de combinação de resultados não terá mais o meu voto…
CurtirCurtir
Apesar de gostar do jeito do Lecheva encontramos muitas falhas no time do Paysandú !
Como o mundo todo já sabe o jeito do time azulino jogar, por que ele não treina o time para evitar a famosa segunda bola perdida?.
Como o time é ferrolho por que não vemos triangulações entre os jogadores de armação do Paysandú, foi o que decidiu o jogo a favor do Flamengo, ou seja, rapidez nas triangulações derrubam qualquer esquema de retranca.
Outra falha clamorosa é o excesso de lançamentos para a área azulina com atacantes de estatura mediana é muita incoerência, e quando se coloca o Rafael eles param com os lançamentos, tá doido?!
Não se percebe uma jogada ensaiada, nem em cobrança de falta, nem em escanteio! Falta visão de treinador!
Os jogadores de melhor talento quando nas mãos de quem conhece em geral são treinados para num “bi-toque” surpreender a zaga adversária estando ela ou não com os onze dentro da área!.
A nossa zaga é aquela eterna avenida, a falta de aproveitamento do Picachú que nem marca e pior desaprendeu a atacar tem dado aos adversários um amplo leque para o contra-ataque. Não há cobertura e quando há sobrecarrega este que a faz!
O Paulo Rafael tem que primeiro se conscientizar que não é o melhor dos três, não sabe sair do gol, se coloca sempre adiantado, se pegasse um jogador mais talentoso no ataque adversário tomaria muitos gols por cobertura! Não consegue sair jogando e o pior de tudo é muito desagregador, isto acaba com qualquer time!
Desde um desentendimento que ele se envolveu, acho que foi até com o goleiro Zé Carlos, durante um treino, eu já o dispensaria do time, faltou pulso ao treinador pois como já conhece o caráter do Paulo deveria reprendê-lo e não encher a bola deste colocando no gol como titular!
Também não entendi a barração do goleiro que substitui o Zé Carlos, não lembro o nome, se não foi um preciosismo na posição porém não comprometeu o time com frangos e falhas infantis que vem da base como os gols tomados pelo encrenqueiro Paulo Rafael!
Outra, se você tem certeza de que o seu melhor homem vai sofrer marcação diferenciada por que não preparar a equipe para um plano alternativo, neste item falta visão, experiência!
Estamos sem sorte. De fato, perdemos muitos gols dignos do inacreditável futebol clube, mas também perdemos outros tantos porque nossos jogadores inventam em vez de fazer o feijão com arroz. Mostre algum belo gol azulino nos últimos jogos entre os dois, não existe!, eles quando pegam na bola vão em direção ao gol e chutam. Portanto fica a lição se não chutar não sai gol, é simples assim!
Não responsabilizo cem por cento o Lecheva pelas duas derrotas os jogadores contribuíram para isso!
Acredito que na final, e espero que seja contra o time azulino, o Paysandú se imponha e também marque o time do leão, pois uma coisa é certa se apertar o time de Periçá eles erram e forçando o erro deles vem o desespero e como consequência o nosso domínio.
Vi um time bicolor assistindo os jogadores remistas com a bola, ninguém dava combate, ninguém dividia bola, ninguém se antecipava, é brincadeira. O time não caiu de produção à toa, algo mais sério começa a rondar por certas cabeças do elenco.
Para a série B não é novidade nenhuma, precisamos de um time completo do goleiro ao banco de reservas!
É a minha opinião!
Nada está ganho mas também nada está perdido!
CurtirCurtir
Amigo Sergio não houve combinação, pelo menos eu não quero acreditar nisso, os jogadores do Paysandú não honraram as calças ao contrário do rival que entrou comendo a bola!
CurtirCurtir
Edilson sinceramente como conhecedor do futebol paraense você é um fracasso total. Cria situações , inventa casos não ocorridos, distorce totalmente a história do futebol paraense, que nem vale a pena debater com você. Alcino foi pelo Remo campeão nacional Norte e do Nordeste de 1971, vice campeão brasileiro de 1971, tri campeão paraense invicto de 1973 ,1974,1975, sendo o único que conquistou por 3 vezes consecutivas a artilharia do campeonato 73,74,75, marcou 158 gols jogando pelo Remo , em 1976 foi artilheiro do Gremio no gauchão marcando 17 gols, e se não me engano terminou o campeonato como artilheiro da competição. em, 2001, foi eleito atacante do século no futebol paraense e formou na seleção paraense do século xx. Recebeu a premiação das mãos de um filho dele, fato registrado pela RBA. e outra meu caro a história dos confrontos nos favorece, e ela foi construida a partir do primeiro Remo 2 x 1 Paysandu jogado no dia 10/06/1914. Aprenda a perder, faça como eu perca e assuma a derrota e pare de tentar mascarar situações que somente existem na cabeça de torcedores sem condições emocionais de suportar gozações em virtudes de derrotas em clássicos. O seu time foi derrotado dentro do gramado, assim como ele pode vir a vencer no gramado e se isso ocorrer, eu estarei aqui debantedo com todos os bicolores, porém nunca dizendo a asneira de que meu time entregou o jogo. Essa afirmativa apenas serve para denegrir a imagem do teu Clube. Em resumo teu time perdeu porque foi incompetente e o meu venceu porque foi competente. e mais arrume outra enciclopédia, pois a sua tem algumas paginas rasgadas. Rocildo Oliveira, apenas um curioso azulino que conhece um pouco sobre o nosso futebol.
CurtirCurtir
Heleno matou o pau.
Já eleito o nosso leitor de pensamentos aqui do blog, via imagem fotografica rsrsrsr
CurtirCurtir
Mauricio carneiro.,
é melhor tú passar um calmante aos bicolores daqqui do blog , porra esses caras choram …choram… e ficam nervosos , aproveita e toma um também…..[ O PARÁ PAI D”GUA ” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir
Caro Gerson,
Essas duas derrotas para um time considerado, inclusive pelos próprios azulinos como limitado, apenas mostra a atual situação do
Paysandu:
Perdendo diversas oportunidades de ser líder isolado no 2º turno; acarretando após o clássico da 4ª rodada do 2º turno,quatro partidas sem vencer, enfrentando times com baixíssimas qualidades técnicas; equivocando nas escalações , enfim, fatores que são escancarados sempre após um clássico.
O que é preciso ser feito é uma mudança o quanto antes na Comissão Técnica, pois se o Paysandu não consegue conquistar com folga este Campeonato, o que podemos esperar é um clube lutando para permanecer na Série B.
CurtirCurtir
Caro amigo Miguel Ângelo, pode ate não ter havido a tal da “marmelada” que eu to acreditando ter ocorrido. Mais e meio estranho não achas, os jogadores do Paysandu estarem com o preparo físico hiper acima do preparo dos jogadores azulinos, e justamente contra os remistas agente ver o oposto.
Somado a isso, ver o rendimento do Thiago Galhardo e do cabeludinho Cleberson que nada fez desde que vestiu a camisa azulina e fez tudo contra o Paysandu com extrema facilidade. Muito estranho amigo, a suposta “virose” do Eduardo Ramos antes da partida! Porque durante a semana, o comentário nas rádios AM de Belém, davam conta que o meia estava com um problema na coxa direita e possivelmente ficaria fora.do clássico e não um virose de última hora.
Quero acreditar no Vandick, mais como há de se acreditar em alguém que vem da política? Impossível meu amigo! Outra coisa, muitos querem a cabeça do Lecheva, se for para demitir o treinador, então que tragam alguém superior e não treinadores em fim de carreira como Givanildo e Davino, posso chama-los de ex-treinadores em atividade.
CurtirCurtir
Num fato concordo com você André se for para tirar o Lecheva e trazer estes treinadores ultrapassados é melhor deixar como está e trazer material humano, mão de obra qualificada porque técnico por técnico o do rival mostrou que tinha alguns coelhos na cartola e os usou no momento certo, enquanto que para mim, certas experiências nas rodadas finais em vez de manter a base que vinha jogando foi o ponto fraco do Lecheva, mas como já postei e ficou na moderação o técnico bicolor não pode ser cem por cento responsabilizado!
CurtirCurtir
O incompetente Lecheva deve sair sim. Perder pra um time que só tem o contra ataque como arma, só chutão pra frente, time de pelada, sempre buscando o Val Barreto, a mesma jogada de sempre e esse cara não consegue anular essa única jogada. Já deu, FOOOOOOORRRRAAAAAAAAAAAAAA LECHEVA!!
CurtirCurtir
Puxa vida!
Existem pessoas com tanta cultura esportiva regional, que deveríamos todos calar e somente vislumbrar as palavras de um detentor com tamanha sapiência de nosso doméstico e apaixonante desporto.
Essa situação vivida por nosso time(paysandu), suplantado pelo seu algoz(cinquenta e tantos jogos sem vencê-lo). Acho que a CBF deveria criar um ranking, um de maior relevância(acima dos títulos nacionais) que denotasse os maiores tabus da história do futebol brasileiro. Pois, para muitos de nós, isto sim é importante.
Falando dos últimos resultados do Papão. Não sei como, mas o fato é que está esquisito. Demasiadamente estranho.
Vou esperar o jogo da Copa do Brasil. É quando veremos se devemos nos preocupar ou não.
CurtirCurtir
Concordo com você Erlon, principalmente no último parágrafo. Veja a minha manifestação no post 23 da coluna de hoje do Gerson.
CurtirCurtir
égua tem cada torcedor medito á escritor , fala serio! só puxa para o lado deles. mas assim, DELEGACIA da mulher é na vileta.
CurtirCurtir