Árbitro mineiro comanda o Re-Pa

Prevaleceu a proposta do Paissandu para a arbitragem do clássico de sábado. O mineiro Ricardo Marques Ribeiro foi sorteado e será o árbitro central. Os assistentes também serão árbitros Fifa: Marcio Eustáquio Santiago (MG) e Fábio Pereira (TO). O quarto árbitro será Wasley do Couto e o quinto Edvaldo Augusto Ferreira Figueiredo.
Também nesta quarta-feira ocorreu o sorteio da arbitragem do segundo confronto entre Paragominas e Tuna pelas semifinais do returno. O árbitro central será o paraense aspirante a Fifa, Dewson Fernando Freitas da Silva, com assistência de Márcio Gleidson Correia Dias e João Paulo Loiola de Souza. Benedito Pinto da Silva será o quarto árbitro e Marcelo Silva Ramos será o quinto.

9 comentários em “Árbitro mineiro comanda o Re-Pa

  1. Remo treinou hoje pela manhã, com o seguinte time:

    Fabiano, Yan, Henrique e Gabriel. Endy, Geronimo, Jhonnathan, Capela, Ramon e Alex Ruan. Leandro Cearense.

    NOTAS:

    1- Zé Antônio, com virose, está fora do Clássico de sábado contra o Paysandu…;

    2- Departamento Jurídico do Remo vai liberar o Branco, hoje a tarde..

    Relacionados do Remo:

    1-FABIANO

    2-NAYLSON

    3- GABRIEL

    4-NADSON

    5-HENRIQUE

    6-YAN

    7-GERONIMO

    8-TONY

    9-NATA

    10-ENDY

    11-RODRIGO

    12-ALEX RUAN

    13-DIOGO CAPELA

    14-CLEBSON

    15-LEANDRO CERARENSE

    16-JHONNATAN

    17- THIAGO GALHARDO

    18-PAULISTA

    19-RAMON

    20-BRANCO

    Curtir

  2. Claudio,

    Será que esses 2 moleques da base vão se garantir na zaga ?

    detalhe não tem zagueiro reserva, o único que poder ir pra zaga é o Nata.

    Curtir

  3. Mangueirão

    Quem tem visto ultimamente os estádios que vão sediar a copa do mundo no Brasil, têm ficado pasmos com a modernidade das dependências internas e externas, inclusive os gramados. Acho óbvio que todos se preparem para o melhor em 2014, afinal vão receber as melhores seleções do mundo. Mas, o que me deixou mais perplexo foi ver na TV o jogo do Maranhão e Bahia na copa do Brasil em São Luis(fora da copa). O estádio tá show de bola, são 40.000 cadeiras antivandalismo com encostos, 2 telões de LED, houve recuperações dos acessos ao estádio, instalação de catracas eletrônicas, e instalação de 22 câmaras CFTV, adaptação total para portadores de necessidades especiais (inclusive nos banheiros), recuperadas todas as cabines de rádios e TV (todas climatizadas), instalado moderno sistema de iluminação com 145 novos holofotes nas marquises e torres e recuperação total da drenagem. Tudo isso numa área que também abriga um ginásio de esportes, parque aquático, pista de kart, skate e ginásio de artes marciais.
    E o nosso velho e cansado mangueirão hein?, Merecia mais respeito por parte dos nossos governantes, o que se vê, é um estádio obsoleto e abandonado. Um acesso à arquibancada que só vão dar jeito quando acontecer uma tragédia (Que Deus nos proteja), rampas estreitas que faz com que nas entradas e saídas se acotovelemos em poucos passos. Afinal, merecemos coisa melhor, o paraense é um verdadeiro apaixonado por futebol e também um herói sofredor. No blog Maranhão maravilha, se fala num investimento de 28 milhões para a recuperação e modernização do castelão. Vai ver que não fazem o mesmo no mangueirão, por achar que as mesmas melhorias não sairiam por menos de 90 milhões, e é isso que faz a diferença, para que continuaremos vendo todos passarem à nossa frente. Agora fica a pergunta: O que o futebol do Maranhão, amazonense, piauiense, potiguar etc… Têm de melhor que o paraense para merecerem um presente tão bonito, enquanto nos paraenses ficamos entulhados num mangueirão, que já recebeu 60.000 torcedores num estádio incompleto e agora para o RE X PA teve a sua capacidade diminuída para 35.000.
    Podemos culpar também nossos grandes da capital (Remo e Paysandu), que poderiam ser mais ousados e ampliar e modernizar seus estádios em forma de arena. Pois assim, deixariam de usar o problemático estádio olímpico do Pará.

    Curtir

  4. E esse Simão Lorota disse desde o governo passado que iria fazer isso e aquilo no Mangueirão e entorno, e nadaaaaaaaa!!! Ninguem fala nada, e não pode falar, o governo paga milhões de patrocínio e aí, fica o dito pelo não dito, pobre torcedor paraense!

    Curtir

Deixe uma resposta