O Remo escapou de punição mais pesada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em julgamento realizado na tarde desta quinta-feira. O clube foi absolvido da acusação de que uma laranja teria sido atirada das arquibancadas em direção ao árbitro Rafael Claus, ao final do jogo Remo x Flamengo, pela Copa do Brasil, no estádio Jornalista Edgar Proença. O Remo terminou multado (em R$ 2 mil) por deficiência no serviço de som do estádio, segundo relato do árbitro na súmula da partida. Com a decisão do STJD, o Remo se livrou de uma pena de perda de 1 a 10 mandos de jogo. (Com informações da Rádio Clube)
Tomara que não deixem de pagar esses 2 mil reais por esquecimento ou desorganização, e esses 2 mil se torne o dobro ou triplo do valor, como ocorreu em outra situação.
CurtirCurtir
Para os que não sabem, revelo aqui que sou sensitivo. Agora de tarde, vi uma imagem que em nada vai agradar os torcedores do papinha. Vi uma tremenda festa azulina no mangueirão, uma desolação total na arquibancada onde se posiciona os papinhandus. Meus amigos azulinos, dificilmente minhas visões ou minhas premonições deixam de acontecer. Torcedor azulino,você pode ir ao mangueirão neste sabado com toda tranquilidade do mundo. No dia 18/08/2006 um amigo meu radicado em Brasilia, veio a Belém a trabalho, neste dia o Papinha jogava contra o Pulista pelo brasileiro da segunda divisão. ele me procurou e me pediu que o acompanhasse que ele gostaria de ir ver o jogo do papinha. eu mesmo contra a minha vontade fui com ele até o mangueira. Mais ou menos 15 a 17 mil torcedores do papinha estavam presentes neste jogo. O Paulista fez 1 x 0 e no segundo tempo o papinha empatou.logo no inico do segundo tempo e ficou nisso mesmo o papinha continuava lutando para entrar no G 4. Ficamos sentados a observar a torcida bicolor que do outro lado ia saindo das arquibancadas. Foi quando tive a visão, vi do outro lado festa e tristeza e muita gente chorando. então disse eu ao meu amigo. O papinha vai ser rebaixado para a terceira divisão do brasileiro. ele me perguntou se eu era doido me dizendo assim o papão vai subir , estamos em nono lugar vamos buscar a nossa classificação. Agora o teu Remo está ferrado não sai das últimas posições. Eu respondi o Remo não vai cair e o papinha vai cair, pode acreditar eu acabei de ver alegria e tristeza na arquibancada bicolor, e isso significa que o teu time amigo vai ser rebaixado. Resumindo último jogo da segunda divisão de 2006, papinha arrebenta com o Marilia 4 x 1 festa na arquibancada. em Recife o Sport abre a perna para a Portuguesa rebaixando o papinha e o riso se transforma em muito choro na arquibancada. E se hoje de tarde eu tive a visão de festa azulina na arquibancada acabou para o papinha. O Remo é o campeão paraense de 2013.
CurtirCurtir
Quem tem que pagar a multa e a Seel e nao o Remo, o estadio e responsabilidade do governo e a Seel tem que manter tudo funcionando para os jogos.
CurtirCurtir
Isso mesmo amigo Jaime. Mas é bom o Pirão não cair nessa.
CurtirCurtir
Aliás esse negocio de ficar as coisas pro gramado já deu. Ou o cara que faz isso é muito imbecil ou não torce pro time em questão.
Por outro lado os critérios usados pela justiça é muito estranho.
Se fosse levar ao pé da letra o que aquela torcida de mostros do Coritiba já fez, era pra não ter jogos no “morto Pereira” durante um bom tempo.
CurtirCurtir
meus amigos , ontem vendo o jogo entre REMO X FLAMENGO , á minha indignação foi tão grande com esse técnico que eu sem querer derrubei até a minha TV no chão , esse técnico é muito covarde , o galhardo se arrastando em campo e entregou varias bolas para o FLAMENGO inclusive á do gol , esse NATA é de matar qualquer um , ai completa com esse valber é demais o meu coração não aguenta. CLEBSON só pinta , realmente só um milagre para ganhar o parazão com esse técnico. eu demitia ele na hora , infelizmente essa panela é feita por esse presidente ganancioso que se chama sérgio cabeça, técnico burro burro burro retranqueiro ,
CurtirCurtir
avenida zé antônio não tem jeito é muito fraco , só sabe bater , falta é só chutão , horrivel , égua esse rafinha fez tudo que ele quis com ele aqui em belém naquele lance do gol e repetiu novamente no rio , sem falar na quele traço na coluna dele , é tão covarde , médiucre e medroso que ao dar entrevista para o report ele falou assim ” vamos ver se agente volta para o segundo tempo e faz pelo menos um gol”
esse cara fez á maior vergonha da nossa historia , ver se vai fazer pelo menos um gol é ser muito pequeno mesmo. o clube do REMO é grande mais é composto de jogadores pequenos. não merece a torcida que tem!!!
CurtirCurtir
Liberatadores: Fluminense do amigo Mauricio 1X0 no Caracas
Grêmio 1X0 Huachipato, golde Zé Roberto de voadeira ( meia bicicleta )
CurtirCurtir
técnico burro!!!
CurtirCurtir
Ei Rocildo sem sentido…qual o numero da mega no sabado que vem? o o que vai dá no bicho amanhã, dorme hj sonha e fala amanhã, se o papão não ganhar amanhã eu deixo de frequentar esse blog aqui…e te deixarei em paz, voce é o Rocildo ou é mãe Diná, ou pega o caboclo cai no pau!!!!Papão 3 X 0…
CurtirCurtir
É AGORA SÓ NOS RESTA VER ESSE JOGÃO MESMO
Paysandu x Naviraiense: O time que pegou de NOVE X O time que pegou de DEZ. Jogaço! KKKKK
CurtirCurtir
sr. SÉRGIO CABEÇA , SE PRONUNCIE SEU COVARDE , SUA GESTÃO É TÃO MALICIOSA QUE NÓS TORCEDORES NÃO AGUENTAMOS MAIS VER ESSA SUA CARA DE PAU O SR. NÃO É MÚMIA NÃO , MAIS É O MAIOR SANGUE SUGA DA HISTORIA DO REMO. CADÊ AS DIRETAS NO CLUBE ?
POLÊMICAS NO NOVO ESTATUTO
O texto do novo estatuto também já gera polêmica e a Assoremo promete se mobilizar para tentar modificar trechos da proposta apresentada pela comissão do Condel. Os principais alvos do grupo são os artigos que exigem 10 anos de associação ao clube para ser presidente e cinco anos para ser integrante do conselho deliberativo.
“Na prática isso afasta os novos sócios e pessoas que podem contribuir com o clube. Porém, já estamos fazendo um trabalho com os sócios e temos como proposta que sejam exigidos dois anos de associação para ser candidato a presidente e um ano para ser membro do Condel”, revelou o presidente da Assoremo, Thiago Passos.
CurtirCurtir
PRESIDENTE SEM VERGONHA!!!
CurtirCurtir
Égua, o cara pirou de vez!!! Coitado, isso não tem cura.
CurtirCurtir
Nossa o Rocildo é a Mãe Dina disfarçado. Eu estava com a pelga atrás da orelha mas depois desta “revelação”!kkkkkkkkk
CurtirCurtir
Aqui na Paraíba o cara é sensitivo quando ele é viciado em fase exame de próstata!kkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Égua! Multa por falha no sistema de som do estádio? isso só acontece em ocasiões em que o urubu debaixo caga no de cima em pleno voo.
Quanto a ira santa dos torcedores, por mais deplorável que seja a forma de extravasá-la, infelizmente, tem sido a única pela frustração do amor ao clube ser correspondido com tanta incompetência.
CurtirCurtir
Ai na Paraíba acontece de tudo. Se eu não estou enganando e na Paraíba que a mulher é macho sim senhor. Se mulher na Paraíba é macho, eu não quero nem sabr o que acontece com o resto da população. kkkkkkk
CurtirCurtir
Não considero o jogo contra o Paulista. Falem de qualquer outra, mas naquele dia um bando de vagabundos não pagos por um presidente mais vagabundo ainda usaram o manto bicolor para se vingar do pouco caso da diretoria.
Não houve jogo. Houve uma demonstração do mau caráter daquela quadrilha que nem ouso citar os nomes.
Peço aos “historiadores” remistas para não esquecerem dos 8 X 2 que eles sofreram dentro do Brinco da Princesa.
CurtirCurtir
No Dia 19/02/1967 na copa norte/nordeste
santa cruz 9×0 remo
Perguntem pro Rocildo se ele já esqueceu este vexame.
CurtirCurtir
06/11/1994 campeonato brasileiro o remo sempre ele conseguiu a proeza de levar a maior goleada dentro domangueirão para times de fora.
remo 0x6 atletico mineiro
Parbéns leião.
CurtirCurtir
rs Acho muito difícil que a previsão (premonição) do “Pai” Rocildo ocorra. Acho que o PSC irá é golear o CR e o FA não irá mais nem aceitar ficar.
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Não tenho medo do papinha e meu placar é 4 x 0 mais querido.
CurtirCurtir
Creio numa vitória bicolor,mas não tão fácil assim.
Arriscaria e palpitaria: 2 x 0 ou 2 x 1,para o bicola.
CurtirCurtir
DEPOIS O AMIGO GERSON PEDE MODERAÇÃO PARA NÃO ACUSAR O ROCILDO DE DEMENCIA KSKSKSKSKSK
Mas o fato é que está provado que nosso amigo rocildo está surtando. E tudo tem motivo na infinitas decepções que REMORTO tem causado a ele. Esse sofrimento dele parece não ter fim. Agora o homem está afirmando EM PÚBLICO que está tendo visões, prevendo o futuro e e enxergando vitorias consagradoras do remorto. Gerson, desculpa mas homem pirou kakakakakakakakakakakakakakakakakakak
Para completar o homem
está tendo alguns ataques de aminésia onde ele lembra de algumas coisas e outras temos de lembar a ele como por exemplo:
ELE LEMBRA MUITO DOS 9X0 QUE PAPÃO VELHO DE GUERRA PERDEU MAS ESQUECEU QUE O REMORTO DENTRO DO MANGUEIRÃO debaixo do nariz dele, APANHOU DE:
6 x0 para atletico mineiro
5x 0 ituano
5×0 vasco da gama
dentro do chiqueirinho o remorto perdeu de 5×0 para o mundico em pleno parazão 2010. é isso mesmo 5×0 para o mundico de santarem em pleno chiquerinho do rocildo. Como o homem está com aminesia não vou cometer o absudo de perguntar a ele qual foi o time que no brasileiro conseguiu meter 6×0 na papão velho de guerra aqui em belem. Mesmo se o rocildo estivesse com boa memoria ele não ia lembrar nunca porque não tem
kakakakakakakakakakakakakakak
kakakakakakakakakakakakakak
CurtirCurtir
AGORA TEM UM FATO CURIOSÍSSIMO,
o homem rocildo relatou que tem paixão incondional pelo remorto mas ja pagou ingresso para assistir jogos do Paysandu. caiu a ficha. eu sempre disse que essa paixão avassaladora que le diz ter pelo remorto era tudo mentirinha kkakakakakakak , se ele ama tanto o remorto ao mesmo tempo desta o papão, logico. então jamais pagaria para assistir jogos do clube mais glorioso do norte. mas rocildo pagou para assistir jogo do papão. caraca mano, quando dizem que o paysandu é o mais querido clube do norte ainda tem gente que contesta. no meu caso, se não for em REXPA jamais nessa vida o remorto vai ver a cor do meu dinheiro. meu dinheiro é muito valioso para ser colocado no lixo
kakakakakakakakakakakakak
kakakakakakakakakakakak
CurtirCurtir
disse detesta
CurtirCurtir
Você está equivocado meu caro amigo Edilson, quem pagou o ingresso foi o meu amigo. Ele mora em Brasilia, veio a trabalho a Belém, queria ir ao jogo do Paysandu e me fez o convite para acompanha-lo. Jamais poderia eu faltar com esse amigo , que estudou comigo na escola Francisco Nunes na década de setenta e que hoje mora em Brasilia. Nunca disse aqui detestar o Papinha, como não detesto clube nem um no Brasil. Todos para mim são adversários e não inimigos.
CurtirCurtir