Tudo em casa. O coronel Antonio Carlos Nunes, presidente da FPF, durante a audiência com o presidente da CBF, José Maria Marin, no Rio, quando foi tratada a questão da interrupção do Campeonato Paraense, que ainda estava paralisado. Ao lado de ambos, o diretor do Remo, Maurício Bororó; o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero; e o advogado da FPF, Antonio Cristino. (Foto: RAFAEL RIBEIRO/CBF)

Todo mundo rindo, quem sabe de nós, os patetas.
CurtirCurtir
que beleeeza….
que felicidade…….
que felicidadem gente boa……..
eu hoje vou me dar bem………
CurtirCurtir
Gerson, aproveitando o exercício de imaginação do Acácio, lembrei dos blogs onde os internautas criam diálogos em fotos postadas.
– Das medalhas: ” oooh meu coronel, basta um telefonema que a gente ajeita por aqui. Pra que se deslocar?”
– Coronel: “deixa disso mano velho, ainda tem aquelagraninha q vc mandou, sem falar na do Re x Pa do milhão hahaha”
– Del Nero: ” Além do mais, das medalhas, nossos telefone estão tudo grampeado, qualquer vacilo…”
– Dr Cristino: “e o RJ continua lindo, coronel hahaha”
– Bororó: “hahaha…aproveitando, vamo logo arrumar a vaguinha pro lião na D que eu quero apertar uma em Copacabana…”
CurtirCurtir
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
CurtirCurtir
Ele foi pegar a parte dele …
CurtirCurtir
bando de hienas…!
matam achando graça!!1
e a vítima é o torcedor…
CurtirCurtir
Antônio Carlos Nunes ocupou a presidência da FPF de 1982 a 1987. Saiu ao perder eleição para Euclides Freitas Filho. Nunes voltou e se mantém no cargo desde 1998, com 21 anos como presidente.pergunto é ou não é uma ditadura?pior é saber pelos noticiarios que na eleição que se aproxima os candidatos da oposição serão o Tourinho e Luis Omar.te dizer…
CurtirCurtir
Deixando essas figuras de lado, a notícia hoje em Manaus, é o início da contrução de mais 4 estádios de futebol, entre eles a reforma do conhecido estádio da colina que terá capacidade para 10.400 torcedores. Os outros são novas construções na zona norte e leste da cidade com capacidades entre 1.500 A 5.000 torcedores. Impressionante é a cegueira dos governantes em não construir esses estádios em cidades próximas com potencial turístico, entre elas Presidente Figueiredo e suas belas cachoeiras, Manacapurú onde se localizam ótimos hotéis de selva e o município de Iranduba bem próximo a Manaus. Vejam como esses organizadores e governantes pecam em priorizar somente a capital Manaus, aliás é assim que procedem há muito tempo. Depois
Dessa alguém ainda tem dúvida de que a arena da Amazônia com capacidade para 45.000 torcedores, será um elefantão branco?
CurtirCurtir
Vai ser tão branco que vai ficar invisível!
CurtirCurtir
Depois do que foi publicado em 14/04, no blog do jornalista Juca Kfouri, com o título: “Cheques prontos para a assembleia da CBF”, fica fácil compreender a situação do nosso futebol.
CurtirCurtir
kkkkkkkkkkkkk égua essa turma não foi a mesma que roubou o banco central não ? rsrsrsrsr
CurtirCurtir