Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn




Sinceramente gostei do esforço e da atuação do jovem Djalma, mas prefiro o gaibú de titular, como o Lecheva é o tecnico e escala, merece se respeitado nessa questão.
Já o Iarley não pode ser banco. Neste caso penso que o Lecheva falha. Deveria barrar o Neto ou Rafael.
O Iarley entro faltando 12 minutos, fez duas jogadas, em uma delas foi o lance do penal depois de servir o companheiro com um toque de calcanhar.
CurtirCurtir
Afinal qual é o problema do Iarley??? O primeiro turno já está acabando e ainda não curaram a bicheira dele?
CurtirCurtir
O LANCE DO PENALTY, NÃO HÁ O QUE DISCUTIR, o zagueiro vem por trás e derruba o Pickachú, penalty e pronto! esse negócio de ficar dizendo que o zagueiro tocou na bola primeiro é conversa de perdedor pois a regra é clara, derrubou adversário dentro da grande área é, e sempre será penalty, enquanto não mudarem a atual regra.
CurtirCurtir
O Paysandu apresentou-se ,principalmente no primeiro tempo,impondo-se e comandando as ações da partida,além de criar e,ao mesmo tempo,desperdiçar inúmeras oportunidades que,ao final dos 90 minutos,poderiam ter dado maior tranquilidade à equipe.
Enfim,um triunfo incontestavelmente merecido,porém,o Lecheva apenas errou ao querer fechar o time,pois poderia ter sido fatal ,em virtude da pressão imposta pelo time Santareno,mesmo que desordenada.
CurtirCurtir
Silas , como ex-árbitro profissional é o que eu postei em outro tópico.Atitude temerária colocando em risco a integridade física do jogador adversário, é assim que aprendemos no curso.Por trás então é passível de cartão.Eu teria dado o penal e o cartão.Foi bem o Dewson que é experiente e vem apitando muito bem há um bom tempo.É meio arrogante , mas é o estilo dele.
CurtirCurtir
Concordo com os testemunhos acima. Também achei pênalti, e muito pênalti. O zagueirão dá um tesoura e por trás no Yago. E enquanto chega voando no lateral bicolor a bola bate em sua perna esquerda, não o contrário. Imprudência que incorreu em risco da integridade física do adversário.
CurtirCurtir
Depois esses apitadores não gostam quando chamam eles de safados, meteram a mão no S. Francisco, até o técnico ele expulsou.
CurtirCurtir
Tem que ser Ramos e Gaibu e na frente Iarley e outro. Deixa os sacados como boas opções para o decorrer da partida.
Outra. Quis o destino que no próximo sábado eu veja Capanema e Billy. Que bom.
CurtirCurtir
Quando será que o Iarley jogará um jogo inteiro ?! Será que ele ainda agüenta ? Talvez, não…
CurtirCurtir
Heleno, acredito que a não escalação do Iarley é mais uma forma do Lecheva querer demonstrar autonomia no comando da equipe, escalando quem ele quer e não quem a diretoria, a torcida e o resto do mundo acha que deva ser escalado.
O mesmo está acontecendo com o Gaibu e não demora ele barra o Raul para colocar o Tiago Costa. Da mesma forma como ele só coloca o Billy em último caso.
É bom que ele lembre que como treinador ele nunca foi campeão de nada, tendo apenas o acesso à B que na minha opinião foi por PURA SORTE. Já vi treinadores mais vitoriosos dançarem por força da teimosia.
CurtirCurtir
Assino embaixo, amigo Acácio… Diria o Gerson: Na mosca.
CurtirCurtir
Professor, vindo do senhor isso é uma honra.
Espero que o amigo esteja melhor da crise que lhe acometeu ontem à noite.
Mais tarde nos falamos nos comentários, que por sinal ontem foi levado com maestria pelo companheiro Heleno por ocasião da sua ausência.
CurtirCurtir
Grato, amigo Acácio e obrigado pela dica.. Até mais..
CurtirCurtir
Acácio, quem substituiu, muito bem, o titular absoluto, Cláudio, foi
Charles !
CurtirCurtir
Foi mal, Heleno.
Mil desculpas Charles.
CurtirCurtir